Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
IvanGamerBR

Modem limitando velocidade no pc

Recommended Posts

Primeiramente, usei a busca e não achei nenhum tópico que tratasse do mesmo problema.

Contratei a internet Net Virtua 30mb a alguns dias, sinal é realmente muito bom onde moro (Belém/PA). Conecto os dispositivos através de Wifi, porém, quando uso no meu pc, com o qual uso um adaptador Wifi usb de 300mbps, a velocidade máxima que fica é 11mb, mesmo desconectando todos os outros dispositivos, quando faço isso com os notebooks da casa, a velocidade vai fácil pra 30mb, mas no meu pc ela não passa de 11mb, quando há dois dispositivos conectados, exemplo, o notebook da minha irmã e o meu pc, a velocidade no notebook dela fica em média 18 a 25mb, enquanto no meu pc não passa de 1,8mb, quando há três dispositivos conectados, exemplo, notebook da minha irmã, da minha mãe e meu pc, a velocidade em cada notebook fica em media 8 a 11mb, e a velocidade no meu pc não passa de 800kbps. Ja troquei o adaptador Wifi e não houve diferença, comprei uma placa Wifi interna (pci), e também não houve diferença, todos os drivers foram instalados corretamente, e inclusive já formatei o pc duas vezes. Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo, se é alguma configuração no modem ou no meu pc, algo que me ajude a resolver. 

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais