Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Firmware


Posts recomendados

Pessoal meu gravador, não gravava em 4x (velocidade das mídias que estou encontrando no mercado), apenas em uma velocidade maluca de 2,4X, tentei com um monte de marcas de mídia e nada. Meu firmware era o original A201, rodei o programa com a atualização para A206, funcionou que é uma beleza. Até as mídias que ele dizia que estavam com problemas, agora ele aceitou e reconheceu 4x. Andei pesquisando na net e as pessoas do mundo inteiro estão reclamando deste problema, parece ser un bug da Lg.

Um abraço; :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que comprei o meu gravador eu fiz essa atualização, portanto não posso falar das melhorias que ela tem - não testei ele antes disso.

Pelo que li, ela faz com que o gravador trabalhe nas velocidades normais, pois antes ele ficava limitado, não?

Bem, aqui ele funciona que é uma beleza.

Só não testei em 8x por não encontrar esse tipo de mídia, mas as 4x já são ótimas.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...