Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mais nao da video


Posts recomendados

oi gente, primeiro quero pedir descupas se eu tive errado algo no forum, eu estou tendo um problema bem chato no meu pc bom as vezes ele liga normal e da video e uso por um bom tempo "dias" para ser exato , mais quando eu desligo ai torno ligar de novo o pc liga mais nao da video nao aparece nome da placa-mãe nao entra na bios e a unica maneira de liga e fazer clear cmos, bom depois de fazer isso ele ligar de boa e uso por dias ate q quando vou ligar ele novamente ele nao da video, ai tenho q fazer tudo de novo, ou seja as vezes ele so liga fazendo clear cmos

eu ja tirei as memorias ram  limpei tudo certinho passei borracha troquei pasta termica do processador fiso um limpeza geral verifiquei os cabos troquei cabo sata fiso teste de memorias também liguei o testando peça por peça, quando ele liga ele funciona normal mais depois de um tempo q vou desligar e deixa umas hora desligado as vezes eu ligo so funciona os leds e os coolers

meu pc:

i5 2310   2,90 GHz,

8 GB de ram

placa-mãe ECS H61H62-M2

fonte  PCTOP 500 wats "nao e 500 wats real"

sistema windows 8.1 64 bits

monitor HD  samsung syncMaster B1930N  19'LCD

bom e isso se alguem pode me ajudar ficarei muito agradecido,  e mais um vez peço descupas pelo testo ou algo q eu nao poderia ter dito nao portugues nao e meu forte.

 

OBS: e raro ele da esse problema de nao da video as vezes ele liga normal e outras vezes nao da videos nao tenho tempo certo quanto dura isso acredito q seja ums 15 dias a 20 ai o jeito de ligar e so resetar a bios.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

A máquina emite algum som quando não dá vídeo?

Em caso positivo, quantos beeps?

A minha um tempo atrás deu uns tilts parecidos com esse, e eu resolvia dando umas mexidas no cabo de vídeo, daí ela ligava.

Depois que troquei o cabo, nunca mais aconteceu.

nao o pc e simples ele nao da beeps, nao da porque nao tem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Experimenta o que falei.

Quando ligar a máquina e acontecer isso, dá umas mexidas no cabo de vídeo próximo ao conector no PC.

Por via das dúvidas, dá uma limpada no contato das memórias com uma borracha branca também.

Em último caso, atualize a BIOS da máquina.

então a borracha eu passei limpei tudo, como eu disse quando ele nao da video a unica coisa q faz com q ele liga e fazendo clear cmos ai depois ele ligar normal acho q o problema e da placa-mãe, ate pensei q fosse o processador... mais vou o teste do cabo como você disse, obrigado pela sua atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...