Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço do w10 causando problema


Adrinsane

Posts recomendados

Bom dia, percebi que alguns programas e jogos não estavam funcionando corretamente, logo olhando pelo afterburner percebi que a maioria estava usando 50% da gpu e processador a 100%, independente do jogo. Na aba do gerenciador, um processo chamado proteção de software, aparecia usando 40% da cpu e depois sumia, ele fazia isso de minutos em minutos, fui procurar como desativá-lo, já tentei de tudo, coloquei no registo como desativado e parei o serviço no cmd, mesmo assim ele fica executando e parando quando quer, deixei o notebook 2 dias de molho para ver se ele fazia alguma att ou progresso e nada. tentei usar o RKill pra ver se encontro alguma coisa, e mesmo assim ele não apontou nada, tentei usar o combofix mas ele não ta oferecendo suporte ao W10, estou sem criatividade para resolver o problema. Se alguém souber como ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...