Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Rabello Paulino

Performancesolutions é confiável?

Recommended Posts

Na minha saga de achar o modelo que quero da GTX 1080 eu me deparei com essa loja. Pela pesquisa que fiz tem poucos reviews no Facebook porém os que tem são todos positivos.

Pelo que vi oferecem apenas 6 meses de garantia mas conversando por e-mail me informaram que enviam todos os documentos necessários pra caso precise acionar RMA.

O que não gostei apenas foi o prazo de entrega, de 10 à 25 dias, eles informam que muitas vezes não possuem estoque e fazem reserva nos EUA com um correspondente/distribuidor parceiro deles. Por enquanto estou apenas observando eles, pela escassez de 1080 (principalmente dos modelos como Xtreme Gaming, Strix e FTW) talvez eles sejam um dos primeiros a oferecer esses modelos e pela tabela do site os preços não são abusivos como em outras lojas.

O site diz que aceita PayPal e PagSeguro para pagamentos, bom pra quem não confia passar as informações do cartão direto para a loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim resolvi fazer uma compra com eles, comprei no dia 08/07/2016 uma GTX 1080 FTW e confirmei o pagamento no dia 09/07/2016 via PagSeguro com o cartão de crédito parcelado em 5 vezes.

Quando fiz a compra no dia em questão eles não tinham em estoque, estavam apenas fazendo pré-venda mas o atendimento por e-mail me confirmou que já tinha algumas placas a caminho na próxima semana então resolvi arriscar (caso desse problema eu poderia disputar o pagamento no PagSeguro).

Na semana seguinte por volta da quarta-feira eles confirmaram a chegada das placas mas só enviaram ela no dia 18/07/2016, meio demorada mas ainda dentro do prazo estipulado deles, hoje dia 20/07/2016 recebi a placa (busquei direto nos Correios pois aqui eles não entregam).

A placa venho bem embalada e com lacre de fábrica oficial, o que demonstra que ela nunca foi aberta. Após algumas horas de teste no meu computador a placa aparenta estar 100% funcional entregando o desempenho que deveria entregar.

A loja em si é confiável mas os preços não são os melhores e só oferecem 6 meses de garantia. 

Talvez eu volte a comprar deles ou não, vai depender muito do que estou pensando em comprar já que eles costumam vender peças que em outras lojas vive fora de estoque sem falar que trabalham com encomendas fazendo importação. Segue as fotos:

Spoiler

DSC03426.jpgDSC03427.jpgDSC03428.JPGDSC03429.JPGDSC03431.JPGDSC03434.JPGDSC03448.JPGDSC03461.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais