Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite!

Um i3-4170 + GTX 750 TI roda todos os jogos da atualidade, numa qualidade média, bem abaixo da resolução FULL HD, com uma boa taxa de FPS?

Obrigado :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, MelooVitor!

Seguinte mano, roda sim vários jogos bons da atualidade, no gráfico médio nem todos, pois cairá muito o fps, com certeza.

A minha configuração é muito parecida com a sua!

A placa de vídeo é a mesma, e eu possuo um processador AMD FX-4300.

Jogo na atualidade Counter Strike Global Offensive, sem travas, nada.

Tenho o GTA V na Steam, baixei ele mas não ficou muito bom para mim não...

Coloquei até 8 GB de memória a mais só que o fps não passava de 30 :(

Então, depende mano, muitos jogos com a sua configuração irá rodar sim, já por exemplo, GTA V, Battlefield 4, outros desse porte... não irá rodar muito bem, certeza!

Vou citar alguns jogos bons que eu possuo e roda 100%

Ai Vai:

Counter Strike: Global Offensive (steam)

Pro Evolution Soccer ( se curte futebol haha)

Euro Truck Simulator 2, Farming Simulator 2015, ( se gosta de simuladores... ambos na Steam.)

The Forest (TOOOP) (steam)

Rocket League (steam)

Minecraft...

Battlefield 3 roda sem problemas. O Battlefield 4 rodaria também mano... se você tem 8GB de RAM ou MAIS vai rodar sim o 4!

FPS: Warface, CrossFire, Point Blank, Counter Strike: Global Offensive ( já citei lá em cima), Combat Arms, Dirty Bomb...

Bom mano, é isso!

Como eu disse, não rodará todos os jogos da atualidade com gráficos bons, ou melhor, ótimos!

Rodará jogos com gráficos bons sim, pois a placa de vídeo é boa, e o processador também!

Espero que ajudei, se não entendeu algo pode criticar... meu primeiro tópico respondido!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@MelooVitor essa config aí até q roda sim, mas depende muito do jogo e da resolução (1280x720 por exemplo)

14 horas atrás, DuduzxnN disse:

Boa Noite, MelooVitor!

Seguinte mano, roda sim vários jogos bons da atualidade, no gráfico médio nem todos, pois cairá muito o fps, com certeza.

A minha configuração é muito parecida com a sua!

A placa de vídeo é a mesma, e eu possuo um processador AMD FX-4300.

Jogo na atualidade Counter Strike Global Offensive, sem travas, nada.

Tenho o GTA V na Steam, baixei ele mas não ficou muito bom para mim não...

Coloquei até 8 GB de memória a mais só que o fps não passava de 30 :(

Então, depende mano, muitos jogos com a sua configuração irá rodar sim, já por exemplo, GTA V, Battlefield 4, outros desse porte... não irá rodar muito bem, certeza!

Vou citar alguns jogos bons que eu possuo e roda 100%

Ai Vai:

Counter Strike: Global Offensive (steam)

Pro Evolution Soccer ( se curte futebol haha)

Euro Truck Simulator 2, Farming Simulator 2015, ( se gosta de simuladores... ambos na Steam.)

The Forest (TOOOP) (steam)

Rocket League (steam)

Minecraft...

Battlefield 3 roda sem problemas. O Battlefield 4 rodaria também mano... se você tem 8GB de RAM ou MAIS vai rodar sim o 4!

FPS: Warface, CrossFire, Point Blank, Counter Strike: Global Offensive ( já citei lá em cima), Combat Arms, Dirty Bomb...

Bom mano, é isso!

Como eu disse, não rodará todos os jogos da atualidade com gráficos bons, ou melhor, ótimos!

Rodará jogos com gráficos bons sim, pois a placa de vídeo é boa, e o processador também!

Espero que ajudei, se não entendeu algo pode criticar... meu primeiro tópico respondido!

Abraço!

essa lista não serve de muita coisa, o jogo com melhores gráficos aí é o bf3, mas qualquer placa da geração 600 roda. aliás, gta 5 é lockado a 30fps, você precisa fazer umas manha pra tirar o limitador

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

aliás, gta 5 é lockado a 30fps, você precisa fazer umas manha pra tirar o limitador

Não sei disso não, não fiz nenhum manha e joguei ele a 60 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini quando você instala pela 1° vez, dependendo da GPU, a config dos gráficos vem com uma opção ligada q locka o jogo a 30fps (vsync, tripple buffering ou algo assim, não lembro). você tem q desligar essa opção pra rodar a 60.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso não é manha pô, todos os jogos tem a opção de ligar o vsync ou não...

Achei estranho por que realmente existem jogos mal otimizados que travam o fps em 30 como por exemplo o AC Black Flag, mas ai não há configuração do jogo que mude isso por que o problema é portabilidade porca feita pela desenvolvedora do jogo quando passou ele dos consoles para computador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini manha no sentido de q não é óbvio, você precisa pesquisar pra descobrir. mas sim, foi um erro da rockstar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais