Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bully parou de funcionar


Posts recomendados

Boa noite,

Solicito a ajuda de vocês para resolver meu problema.Acabei de instalar o jogo bully em meu notebook,depois de alguns minutos de jogo aparece o seguinte Bully.exe parou de funcionar

Por favor como faço para resolver esse problema,estou utilizando o windows 10 será que isso influi em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Neto01 disse:

O problema persiste,depois de mais ou menos 12 minutos de jogo ele para.Como faço para executar em modo compartibilidade estou meio confuso pois uso o windows 10.

Clique com o botão direito no executável do jogo e vá em Propriedades.

Vai ter uma aba Compatibilidade, aí você marca a checkbox e coloca pra Windows 7 (por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Neto01 disse:

Vou no ícone do jogo Bully,clico em propriedades mais não aparece a opção compatibilidade,o engraçado é que quando faço o procedimento no The sims 4 aparece a opção.

 

 

 

Não é no ícone, mas sim no executável do game.

Vai na pasta onde ele foi instalado e procura o executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de achar o aplicativo e executei em modo compatibilidade,coloquei como windows 7.Vou testar e dou uma resposta a você.Obrigado pelas instruções

 

O problema continua,porém percebi que o jogo ficou mais tempo aberto.

Se eu voltar para o windows 8.1 tem chances do problema acabar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...