Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VTR

Tela branca e listras

Recommended Posts

Boa noite rapaziada, Tenho um problema aqui e não sei o que fazer, tenho uma XFX 6790 1Gb faz uns 2 Anos, peguei ela usada, e a +ou- 1 ano ela deu uma problema estranho, umas listras na tela, a tela ficava escura ou branca e o pc travava, então simplesmente no outro dia estava tudo normal, ate que hoje 28/06/16 ocorreu o problema novamente, muito tempo depois, estava jogando um game, Assetto Corsa, em configurações baixas pra não força muito e ter um bom desempenho, e joguei por aproximadamente umas 2h quase 3h, nisso a tela ficou branca e pc travou, esperei uns 3 minutos e como nada aconteceu desliguei o mesmo, mas ao ligar o pc novamente a tela de boot apareceu normalmente e ao aparecer o logo do Windows10 listras vermelhas apareceram junto ele na diagonal "Como a imagem abaixo que encontrei na net, que seria exatamente como ocorreu aqui"
Em seguida a tela se escureceu e nada mais aconteceu, simplesmente a tela fico escura, então esperei mais um tempo e desliguei o pc novamente, mas ao ligar não apareceu mais nada na tela, retirei a placa e o pc ligou normalmente, o que poderia ser?
Esta velha mesmo?
Algum componente no PC esta atrapalhando ela, como devo proceder?
Minha configs:
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
CPU: Phenom X2 550
GPU: XFX HD Radeon 6790 1Gb DRR5
2 HDs 2T Total 4T
Fonte: ZALMAN 500-LE
porém se no caso ela voltar a funcionar como da outra vez, o que devo fazer para que a mesma evite ter novamente estes problemas?

37398.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho 2 cabos DVI e não resultou em nada a troca dos mesmos.
 porém em um grupo no face, tive alguns relatos de que o problema fosse BGA.

Editado por VTR
Mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais