Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zSH4DW0W

Pc para rodar cs:go em 60fps ou mais

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se esse PC é recomendado para jogar CS:GO em mais de 60FPS (No alto em HD), Config:

Processador FX 4300 - R$ 367.90

placa-mãe: M5A97 LE R2.0 - R$ 375.90

Memória RAM: HyperX Red Series 4GB - R$ 106.90

Fonte Corsair CX 430W 80 plus Bronze - R$ 258,90

SSD SanDisk 120GB - R$ 219.90

Gabinete  VG5-W - R$ 244.90

Placa de vídeo, tenho uma que não é uma muito boa, mas é né, é o que eu tenho para jogar (GT 520),  e se possível em breve comprarei uma RX470 após o upgrade de processador (E também após o lançamento dela :D). Algumas pessoas podem achar coisa de iniciante comprar um SDD no lugar de um HD, mas meu PC atual, tem 1TB e não passa de 120GB e também, essa placa-mãe é uma placa-mãe pensada para OC e também upgrades como já disse!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zSH4DW0W ,não precisa fazer upgrade no processador para este jogo.

1- use memos de 1866mhz,que é padrão dos FX.

2- pegas uma RX vai ser ótimo,vai se dar bem.

3- se puder ponha mais um pente de 4GB,a não ser que tenha um de 8GB,aí não precisa.

4- sua placa-mãe é muito boa,tem um monte de recurso nela para melhorar o desempenho do FX,veja no manual dela.

Tá tudo certo!! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@zSH4DW0W ,então ponha uma de 1866mhz,se não,vai melar  seu overclock.

Com 1600 ele envia menos dados à placa de vídeo,por isso,quando é exigido no máximo ele não atinge o total potencial dele.

Para ter o máximo dele,ele precisa de memórias 1866mhz.Aproveite que o pente de 8GB está barato (hyper X).Não vai adiantar nada fazer over,se  processador já estiver mancando.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com tudo o que aprendi até agora sobre vídeo, acredito que não seja necessário mais de 60 FPS para rodar qualquer coisa no PC. Corrijam-me se eu estiver errado mas, a grande maioria dos monitores, tem uma taxa de atualização de 60Hz, ou seja, sua tela é renovada 60 vezes por segundo. Sendo assim, você só conseguirá perceber 60FPS, mesmo que seu PC esteja quase explodindo para te fornecer uns 100 ou 200 FPS. Isso é inútil. Você só vai conseguir enxergar 60 FPS, por causa do monitor, esse fator é esquecido por muitos.

Se eu estiver errado, me avisem por favor. Mas tipo, se você comparar um vídeo que tem 100 FPS e um que tem 60, não notará diferença nenhuma certo? Ou notará? Acho que não até porque o Youtube não permite fps maior que 60 em seus vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais