Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Ata133


jotape_

Posts recomendados

daí galera... eu vivia ###### pois a Samsung descreve meu HD como ATA 133 e minha Asus só reconhece como ATA 100, hoje fui descobrir no site da Samsung que por causa de uma incompatibilidade com o chipset INTEL, a Samsung manda todos seus HD´s como ATA 100, para converter para ATA 133 é preciso fazer o download de um arquivo, inicializar com o disquete e executar o arquivo... fiz isto... o programa avisou que havia configurado para ATA 133, mas ao reiniciar não mudou nada... continua ATA 100...

Alguem sabia disto??? já conseguiu trocar para ATA 133??? A diferença de desempenho pode não ser grande... mas poxa... eu paguei por um ATA 133, quero que funcione de acordo... ou estou errado???

Valeu...

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil: realmente é mínimo ganho de desempenho, li certa vez que qualquer erro nainstalação dos periféricos que estão envolvidos nas trocas de dados entre hd e placa mãe (cables, hd, interface, drivers) resultam numa taxa de tranferência de 33mb/s. tem que se submeter a vários requisitos parta se usar a taxa máxima, que por sinal nunca é atingida, vide você que teve que atualizar seu hd para se ter udma6. :naonao:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...