Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc para jogos atuais


Posts recomendados

Galera tenho o seguinte computador

placa-mãe: ASUS ASRock G41M-VS3.

Processador: Core 2 Duo E8400 3.00Ghz

Placa de Video:VGA Sapphire Radeon HD 7770 Vapor X 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11201-05-20G

Memória Ram: 6GB DDR3

Fonte: Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

 

Queria conseguir jogar os jogos atuais ou meio pesados, como:

Rainbow Six Siege

Overwatch

GTA V

BF4

 

Tava querendo trocar a placa-mãe e o processador, e to precisando da ajuda de vocês pra me informarem qual devo comprar com o melhor custo beneficio, em vista que nao to com muita grana pra gastar kkk, Valeu abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Phoenyx disse:

Com 1000 eu trocaria a placa de vídeo. Não contando GTA5 ou BF4, mas Overwatch aqui pega na placa de vídeo.

Se for mexer em placa-mãe e processador já foi uns 800 no mínimo.

 

Instala o MSI Afterburner e veja quem chega primeiro em 100% de uso (CPU ou VGA).

você acha que melhoraria o desempenho nos jogos trocando a placa em vez do processador? porque o processador e bem ultrapassado. Se sim você tem alguma placa de video pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá tudo ultrapassado aí. Eu faria um over neste E8400 pra ~3.5GHz e tacaria uma 960 por exemplo.

Se você trocar CPU + placa-mãe não vai alterar muito o seu quadro por causa da 7770. Em jogo multithread como o GTA5 os dois (CPU + VGA) vão dar gargalo.

 

Pra Overwatch o principal no seu caso é placa de vídeo, daí minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tá tudo ultrapassado aí. Eu faria um over neste E8400 pra ~3.5GHz e tacaria uma 960 por exemplo.

Se você trocar CPU + placa-mãe não vai alterar muito o seu quadro por causa da 7770. Em jogo multithread como o GTA5 os dois (CPU + VGA) vão dar gargalo.

 

Pra Overwatch o principal no seu caso é placa de vídeo, daí minha sugestão.

Pro Over precisaria de um aircooler dai? E meu processador aguenta uma 960?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...