Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet a radio nanostation 2.4


Posts recomendados

Boa noite galera, to sofrendo com um problema, um amigo meu tem net GVT de 25MG, e tem uma antena nanostation 2.4 que tá configurada pra enviar, e a minha é outra nanostation 2.4 que tá configurada pra receber, ela recebe até 15mg tranquilo, mas de uns dias pra ca ela começou a dar problema com meu roteador, o meu era um D-LINK e agora peguei um roteador gvt technicolor TD5130V2, o problema que dá é a net tipo da interferência no sinal, e aqui em casa caí, não volta mais, até que reinicie o roteador(as vezes não funciona) ou tire e coloque o cabo novamente no roteador, enquanto isso, na casa dele funciona perfeitamente, normal, e aqui dá isso, troquei o roteador d-link pelo da gvt por conta disso, achei que era o roteador, mas não é (obs: compartilho a net daqui pelo roteador pra uma casa vizinha que vai do meu roteador pro dele, via cabo) não sei se é conflito de ip, alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...