Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod haf 912 rog 2.0


Posts recomendados

Olá senhores, primeiramente, um grande abraço à todos os colaboradores deste site, que me ajuda à muito tempo.
À uns 3 anos atrás, eu postei um casemod que eu estava fazendo, para o upgrade da minha maquina na época. Acontece que naquela época sofri um acidente de moto, e enfim, já era meio anti social, fiquei pior sumi no mundo, não lembrava mais meu email e senha pra recuperar o login, o casemod era esse:

Então meu PC começou a dar problema, hardware de 2011, a mobo queimou, comprei outra mas deu problema, resumindo odeio dor de cabeça, era um i5 3570, dei fim ao kit todo e fiz um upgrade para o skylake. Porém como tudo está muito caro, além da facada do kit, decidi renovar o gabinete, ja que nem o cooler que eu escolhi vai caber nele, assim irei dando up e postando aqui. Ainda continua um "CASEMOD" Amador hueueheuheu

Utilizei as mesmas ferramentas anteriores, micro retifica com kit de discos de cortes, lixas e etc.

A tampa lateral, com corte do olho ROG:
 

Decidi recortar o logo ROG e abrir uma nova "janela".

 

 

 

 

 

A partir de uma tampa de gabinete velho, fiz um desenho do LOGO, e recortei, credito ao desenho à minha esposa heuheuheu(ia apanhar se n menciona-se).

 

 

 

 

 

É só ter paciência, um pouco de firmeza e precisão, mas acidentes acontecem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de lixado, e tudo pronto pra pintura, na lata spray de tinta mesmo, não tenho grana nem equipamento pra uma pintura automotiva que seria o ideal heuehuehue...
Ai cometi uma cagada, com precedentes, pois sempre uso o spray perto de mais, escorreu e tentei arrumar, ficou uma Mer**... Bem então decidi improvisar e deu nisso:

 

 

 

Ja estava decidido a refazer, mas esperei secar e quando fui pegar pra lixar gostei do resultado e vou fazer essa cagada no gabinete todo heuehue
Essa foto é a que mais se aproxima da realidade:

 

 

 

Vou postando conforme for avançando no projeto. Ainda tenho um tempo até o processador chegar, todo os resto do kit já está em mãos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a bagunça galera, eu queria deixar certinho, mas vou postar aqui, as imagens na sequencia:

Gtl2wF.jpg

 

MN2grv.jpg

 

yzNgeq.jpg

 

NQB3aS.jpg

 

jWSHdz.jpg

 

xtNYLv.jpg

 

FUNhyI.jpg

 

xXKAMn.jpg

 

rfvOC5.jpg

 

IywSd5.jpg

 

sG1AhM.jpg

 

gg1rld.jpg

 

tjvMBw.jpg

 

NMaQOy.jpg

 

MjgMfs.jpg

 

tGFL2b.jpg

 

Mapuwu.jpg

 

Está ai, desculpem a bagunça, não dá pra editar o post principal, Como tinha colocado no inicio, a pintura era pra ser preto fosco mesmo, mas na cagada, acabei fazendo esse estilo "Carnage", então batizo esse casemod amador de "HAF 912 ROG CARNAGE"... O vermelho parece muito vivido mas é devido ao flash, sem flash fica meio escuro.
A abertura no topo, é para a instalação do water cooler Corsair H100i V2, que não coube no interior, ao passar o bloco, vou tampar com adesivo o que sobrar, para evitar entrada de pó e poeira, que aqui é um problema sério.

Só falta os correios entregarem o processador pra finalizar a montagem.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...