Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Galmor

Casemod haf 912 rog 2.0

Recommended Posts

Olá senhores, primeiramente, um grande abraço à todos os colaboradores deste site, que me ajuda à muito tempo.
À uns 3 anos atrás, eu postei um casemod que eu estava fazendo, para o upgrade da minha maquina na época. Acontece que naquela época sofri um acidente de moto, e enfim, já era meio anti social, fiquei pior sumi no mundo, não lembrava mais meu email e senha pra recuperar o login, o casemod era esse:

Então meu PC começou a dar problema, hardware de 2011, a mobo queimou, comprei outra mas deu problema, resumindo odeio dor de cabeça, era um i5 3570, dei fim ao kit todo e fiz um upgrade para o skylake. Porém como tudo está muito caro, além da facada do kit, decidi renovar o gabinete, ja que nem o cooler que eu escolhi vai caber nele, assim irei dando up e postando aqui. Ainda continua um "CASEMOD" Amador hueueheuheu

Utilizei as mesmas ferramentas anteriores, micro retifica com kit de discos de cortes, lixas e etc.

A tampa lateral, com corte do olho ROG:

Decidi recortar o logo ROG e abrir uma nova "janela".

A partir de uma tampa de gabinete velho, fiz um desenho do LOGO, e recortei, credito ao desenho à minha esposa heuheuheu(ia apanhar se n menciona-se).

É só ter paciência, um pouco de firmeza e precisão, mas acidentes acontecem:

Depois de lixado, e tudo pronto pra pintura, na lata spray de tinta mesmo, não tenho grana nem equipamento pra uma pintura automotiva que seria o ideal heuehuehue...
Ai cometi uma cagada, com precedentes, pois sempre uso o spray perto de mais, escorreu e tentei arrumar, ficou uma Mer**... Bem então decidi improvisar e deu nisso:

Ja estava decidido a refazer, mas esperei secar e quando fui pegar pra lixar gostei do resultado e vou fazer essa cagada no gabinete todo heuehue
Essa foto é a que mais se aproxima da realidade:

Vou postando conforme for avançando no projeto. Ainda tenho um tempo até o processador chegar, todo os resto do kit já está em mãos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema com host das imagens, acessem o album compartilhado:
https://goo.gl/photos/2eHdeLVuh93DAnUo7

Não consigo editar o post, ajuda o iniciante aqui modera :tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post

@Galmor Esse problema esta ocorrendo por causa das fontes que você esta usando!

Experimente postar o texto e as fotos sem fontes coloridas, em negrito, sem tamanho diferente e etc. .....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a bagunça galera, eu queria deixar certinho, mas vou postar aqui, as imagens na sequencia:

Gtl2wF.jpg

MN2grv.jpg

yzNgeq.jpg

NQB3aS.jpg

jWSHdz.jpg

xtNYLv.jpg

FUNhyI.jpg

xXKAMn.jpg

rfvOC5.jpg

IywSd5.jpg

sG1AhM.jpg

gg1rld.jpg

tjvMBw.jpg

NMaQOy.jpg

MjgMfs.jpg

tGFL2b.jpg

Mapuwu.jpg

Está ai, desculpem a bagunça, não dá pra editar o post principal, Como tinha colocado no inicio, a pintura era pra ser preto fosco mesmo, mas na cagada, acabei fazendo esse estilo "Carnage", então batizo esse casemod amador de "HAF 912 ROG CARNAGE"... O vermelho parece muito vivido mas é devido ao flash, sem flash fica meio escuro.
A abertura no topo, é para a instalação do water cooler Corsair H100i V2, que não coube no interior, ao passar o bloco, vou tampar com adesivo o que sobrar, para evitar entrada de pó e poeira, que aqui é um problema sério.

Só falta os correios entregarem o processador pra finalizar a montagem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito @Galmor! Ficou muito legal!....

Agora vou te falar! Haja paciência para customizar o gabinete desse jeito!!! Parabéns!.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara  me da um ajuda , eu to querendo corta o meu HAF 912 , so q vi uns q o cara nao usa  parafuso nem arre bit para segurar  o acrílico , você sabe o que usar para n prescisar deles  ?  

Um exemplo k3nq7n.jpg

HELP PLZ 

Compartilhar este post

Link para o post

@Erikson Prendew E ae brother beleza, eu usei fita dulpa face, cortei o acrilico na mesma forma do corte, um pouco maior, e passei a fita, o meu só falta essas borrachinhas de acabamento que não sei o nome, estou procurando.

Compartilhar este post

Link para o post

@Galmor  valeu  mano eu fiz aqui so q não achei acrilico , cloquei vidro 3mm e  colei com a  fita 3 M valeu mano !  

utZZ2Dz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais