Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico novo com "w" falhando de tempo em tempo


Posts recomendados

Bom dia povo!!

 

Comprei um Corsair K70 semana passada porém ele falhou umas 4 vezes no botão "w".

 

Quando to correndo a pé no battlefield 4, de vez em quando essa tecla dá uma espécie de ghost (parece piada pra um teclado mecânico), simplesmente não funcionando mesmo sendo apertada.

 

Ontem fiz um teste quando deu esse problema: não soltei o "w", alternei as janelas do Windows e abri um editor de texto pra ver se sairia uma porção de "w" mas nada.

 

Depois quando você solta o botão e continua a jogar ele volta numa boa. Mas nós não pagamos caro nos teclados mecânicos para eles não falharem?!

 

Então galera, vocês acham que devo solicitar uma troca ou acontece isso com qualquer teclado mecânico?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso ser sim uma questão de troca, de acordo com seu relato.

Porém é um caso em que o defeito tem que ser realmente constatado lá na loja, no seu departamento de testes e trocas.

Veja se isto ocorre com a mesma frequência em todos os jogos e em outros aplicativos, fica mais fácil de detectar o defeito e informar ao vendedor.

De qualquer maneira sempre é bom acionar o suporte técnico e quando o fizer solicite o número da reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano,

 

Já comuniquei à loja. Não joguei muitos jogos, normalmente são os FPS que exigem mais do teclado por isso me detive neles. Acho que só joguei Battlefields por enquanto.

 

O erro não acontece sempre. durante 7 dias corridos, deu quatro vezes (só tenho tempo de testar em casa porque trabalho de dia).

 

Se os caras forem testar vão tomar um caldo.

 

Meu maior medo quando gosto de um produto é quando já há uma falha no projeto (tipo a Corsair não informa no site qual a controladora usada no K70, como faz a Ducky Channel com seu teclado Ducky Shine 5.

 

Gostei pacas do teclado, pesadão, robusto, confortável, bonito, funcional... só falta ter uma controladora de ***** para acabar com meu apreço por ele.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...