Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 18/06 a 25/06

Recommended Posts

Resumo semanal 

Já temos  2,957,585,669de pontos no total com 16,595,035 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

fold.png

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:joia: Apolo.

E batemos a porta dos 3 bilhões de pontos. :bandeira:

Sigo foldando de forma moderada já que a conta de luz não permite um folding mais agressivo. Além do mais, vem uma herdeira por aí, e temos que controlar os gastos né. ^_^

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos colegas milionários no semanal pela bela pontuação: 

Sambaquy

RFAG

Linomar

lark2

thevirtua

E a Fazenda_CDH também vai muito bem obrigado.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, liguei tudo de brincs e deu meio milho rsssss, estou de férias e vou trocar o celeron pelo i7 2600, o comprador não deu mais sinal e cansei de deixar ele no frio parado, vou meter ele amanhã com um Hyper TX2 maceteado aqui rssss. Parabéns a todos.

@Dieg@o Bem vindo ao time dos papis rssssss. Apolo aplica um merge aqui por favor porque eu me enrolei...:thumbsup:

Editado por dawson600

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu @dawson600

Ao ver a resposta no tópico lembrei que liguei o PC em casa antes de sair, e vim para o trabalho, pretendendo acessar o mesmo com o Team Viewer e botar o folding pra rodar na VGA enquanto baixo uns games que comprei na promoção de verão da Steam, porém esqueci e o PC ficou ligado sem fazer nada até agora. :muro: Bom antes tarde do que nunca...iniciando o folding e downloads em 3..2..1..

@meijisakashita ultrapassado. Próximo: @cristianogro

Editado por Dieg@o
Adição de comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

-- NOTÍCIA URGENTE! --

Infelizmente venho aqui informar que dentro das próximas horas seremos ultrapassados pelo time PC Perspective Folding Frogs (734) e dentro dos próximos 5 dias pelo time Team EFG - Epic Folding Group :(

Não tá fácil a coisa, mas continuemos a luta!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado é o custo do hardware aqui em terra brasilis. Juntamos a isso o custo com a nossa energia e pimba!

Não sei o custo da energia lá fora, pois aqui a nossa matriz é essencialmente baseada em usinas hidrelétricas. Lá fora queima-se carvão e outras fontes sujas e mais caras, mas não sei o quanto isso impacta no bolso do consumidor estrangeiro.

Se o hardware fosse mais acessível e o valor da energia elétrica mais em conta, eu mesmo teria o prazer de deixar o PC ligado 24/7 contribuindo com o time e o projeto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala jovens estive em falta com o time nesses últimos tempos, estava estudando para umas provas e larguei de mão o folding e um pouco a sala. 

Mas religuei aqui, tava faltando o case para a outra máquina, mas agora está montando direito e foldando. 

Hora de recuperar o tempo parado e tirar alguns users do radar! hehehe 

keep folding! :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bóra foldar Apolo. :-BEER (com Itaipava :D)

Próximo na mira: BigNapinha.

@Sambaquy, quanto estão rendendo as GTX 970 aí? Aqui coloquei a flag beta no cliente e tem vindo em maioria WUs que rendem 330 a 345k. Driver atualizado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual driver está usando? o último que tentei aumentou o ppd, mas travou o sistema algumas horas depois. estou usando o 365.10 e está bem de boa. 

*itaipava não...só bebo Gêrmania55 (latão de 710ml)

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o Eu sempre uso o último driver ou penúltimo, depende a preguiça de atualizar, mas está rendendo de uns 275K core 18 a 345 core 21, mas meu PPD semanal indica 1,05 milho porque tem uma máquina que as vezes uma ou as duas VGA caem o clock para 405, somente nessa máquina que o windows 10 é beta insider, um saco, senão faria tranquilo 1,2 milho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Estou com o driver 368.81. Sem problemas por enquanto.

Nem sabia que existia essa cerveja (interior não existe dessas coisas).

@Sambaquy De fato, quando vem as core 18 fica abaixo de 300k. Não calculei nada, apenas "acho" que ela está rendendo mais com a flag beta.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o 

Quem conhece dela é o moderador esquilo...

Acho que vou manter este driver antigo por hora, esses ultimos QHWL devem estar focados na nova geração.

Editado por ApoloBrz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais