Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estender telas


Posts recomendados

Boa tarde,

 

 

Tenho um notebook dell com uma saída de video HDMI entretanto gostaria de estender duas telas( trabalhar com duas telas paralelas) (a tela do notebook não será utilizada). Gostaria de saber se tem algum equipamento que posso utilizar para isso, sei que o splintter hdmi só duplica as telas .Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi, você quer usar dois monitores externos simultaneamente no seu notebook sem utilizar a tela do próprio. 

 

Já fiz isso, mas adianto que não compensa. É o esquema que era utilizado nas lojas de televisores antigos.  

 

Saída independente para os dois ja adianto que não tem jeito. 

 

Tem que aumentar o máximo da definição do PC, comprar um cabo em T que manda a mesma imagem para dois monitores. 

 

Conecta os monitores, reduz o tamanho de texto e tela na definição  do PC . No monitor esquerdo  da zoom e estica ele para a esquerda (vendo só metade da tela) e no direito faz o o oposto. 

 

uma metade do desktop vai ficar no monitor direito e a outra no esquerdo.   é como ter monitor estendido. 

 

Não valeu muito a pena pra mim. Talvez pra você sirva....@jacke_app   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...