Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caedru

Whatsapp

Recommended Posts

boa tarde,

preciso fazer um arquivo de todos meus contatos do whatsapp, são muitos e preciso transformar ele com alguma extensão que eu possa editar e classificar por ordem alfabetica ou ddd. precisa ser somente do whatsapp, alguém sabe como ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os seus contatos do Zap é os contatos do celular... acho q seu celular deve fazer um beckup desses arquivos, ou até mesmo o seu chip !

Compartilhar este post

Link para o post

@caedru faça um Backup para o Google Drive, e será tudo salvo. 

Na própria configuração do Whatsapp tem a opção, e configuração 

de quando quer o Backup.

Compartilhar este post

Link para o post

@caedru qual seu telefone?

vá na sua lista de contato, aperte o botão de config e siga os passos a baixo caso seu OS seja android

01.png

Passo 2:

02.png

Passo 3:

03.png

Passo 4: Só esperar carregar 

04.png

E pronto ele salva uma arquivo .vcf que você usa para restaurar os contatos depois05.png

Compartilhar este post

Link para o post

MOTO X 2014

o que acontece é o seguinte, trabalho com transportes de cargas por todo Brasil, tenho + ou - 3.500 contatos de motoristas do whatsapp, constantemente encaminho mensagens através de listas de transmissão ofertando as cargas que tenho. toda vez estou limpando as conversas e apagando as conversas, mas quando entro em algum contato da lista de transmissão as conversas individuais ainda estão la e não foram apagadas. Não tenho como ficar apagando um por um, então acho que ficou muito cheio a memoria interna e ta travando todo hora. pensei em começar tudo outra vez desinsntalando o whatsapp fazer um arquivo que eu possa editar dos 3.500 contatos e filtrar ele por regiões e montar as listas de transmissão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais