Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@caedru qual seu telefone?

vá na sua lista de contato, aperte o botão de config e siga os passos a baixo caso seu OS seja android

01.png

Passo 2:

02.png

Passo 3:

03.png

Passo 4: Só esperar carregar 

04.png

E pronto ele salva uma arquivo .vcf que você usa para restaurar os contatos depois05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTO X 2014

o que acontece é o seguinte, trabalho com transportes de cargas por todo Brasil, tenho + ou - 3.500 contatos de motoristas do whatsapp, constantemente encaminho mensagens através de listas de transmissão ofertando as cargas que tenho. toda vez estou limpando as conversas e apagando as conversas, mas quando entro em algum contato da lista de transmissão as conversas individuais ainda estão la e não foram apagadas. Não tenho como ficar apagando um por um, então acho que ficou muito cheio a memoria interna e ta travando todo hora. pensei em começar tudo outra vez desinsntalando o whatsapp fazer um arquivo que eu possa editar dos 3.500 contatos e filtrar ele por regiões e montar as listas de transmissão novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...