Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear oi wifi fon do modem td5136v2


Posts recomendados

Fala aí galera!!!!

Essa praga de Oi WiFi Fon que vem configurada no modem TD5136v2 foi exterminada com sucesso!!!!!

Pra quem disse que não tinha como, taí a solução!

Lembrando a TODOS que parti do pressuposto que sabem como entrar no setup do modem e configurá-lo.

Primeiro passo é ir na guia ADVANCED > Advanced Wireless > Advanced Setting > Aggregation > clique em Disable e dê um Apply.modem 1.jpg

 

Depois em SETUP > Internet Setup > na guia Internet Setup Connection Setting vá Internet Connection, clique na aba e escolha PVC 1 e em Enable clique na aba e escolha Disable e dê Apply.

modem 2.jpg

 

Dê Logout no modem e pronto!!!! Seus "pobremas acabaram-se" :lol:

Se por algum motivo o modem for reiniciado, todo o procedimento deve ser refeito. :thumbsup:

Valeu!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@alissomrex Só dessa forma você consegue desabilitar ou seja, desaparecer c o famigerado! Quando você vai no wizardoi você só está marcando que não quer isso, dividir sua conexão, não quer dizer q ele não vai continuar transmitido dados. Depois, qualquer configuração é feita no setup do modem e não no da empresa prestadora do serviço...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

quer dizer que meu modem (que é deste modelo) está dando conexão de graça para celulares que entram nesse wifi-fon? isso pode? não deveria vir explicito no contrato? (meu modem é da empresa, foi pedido via telefone, não me lembro de termos assinado nada)

isso não é ilegal?

acho que descobri porque nossa internet está uma M...

sabem de algum outro modelo que faz este tipo de coisa?

obrigado por compartilhar a solução.

adicionado 11 minutos depois

o meu, depois de fazer o procedimento ainda aparece a seguinte informação da foto anexa... o meu wififon ainda esta habilitado? se eu desabilitar o wifi, ele sai automaticamente? (tenho outros distribuidores de wifi via cabo RJ45, por isso nao preciso do wifi deste em específico...

wifon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...