Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Ou Olympus ?


Dezz

Posts recomendados

:help: alaí, amigos!!! :-BEER

Preciso de mais uma ajuda de vocês...

Estou querendo comprar uma câmera digital e estou na dúvida de alguns modelos...

O que fariam?

Samsung Digimax 200 - X reais.

www.cyberphoto.se/index.php?http://www.cyberphoto.se/samsung/dm200.php

Samsung Digimax 202- X + 20,00 reais

http://www.cdmidia.com/product.asp?intProdID=458

Olympus D-390 - X + 50,00 reais

(http://www.olympusamericalatina.com/port/digital/d-390.htm)

Todas as máquinas são de 2.0 Megapixel.

Gostaria de uma ajuda para saber qual destas 03 (três) é a melhor... Não liguem para o valor. (Estes sites são para ajudar nas especificações).

Espero por uma resposta, pois sairei de férias esta semana e gostaria de já estar com a máquina...

:help: ABRAÇOS...

Marcello :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se você puder pagar R$550,00 recomendo a Nikon 2200 ou a Fuji A210.

Se quiser gastar unsb $480,00 recomendo a Olympus d-395 ou a Fuji A205.

Comprar a samsung só se você não tiver grana para pegar as outras, ela deve custar uns R$400,00.

Esses preços você acha no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma Fuji A-205 ou A-210. Já tive a D-390 e , apesar de boa, não tem zoom óptico e devora as plihas. As Fuji além do zoom óptico, têm mais regulagens e autonomia de baterias. Troquei minha D-390 pela A-205.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí! Amigos!!!! :help:

Muito obrigado pela ajuda de vocês... Notei que a preferência :bandeira: é a FUJI A205...

Tenho para gastar nesta máquina, no máximo (máx. mesmo!!!) R$ 500,00. Com a intenção de gastar menos...

O problema esta sendo achar esta máquina aqui no estado do Rio. Quando acho, ela custa aproxidamente R$ 800,00. O que para mim, no momento é inviável.

Se alguém souber de algum site que possua esta máquina para vender, ficaria muito grato. Já não aguento mais :muro: , estou ficando :tantan: .. Fui dormir hoje 05:00 da manhã :ZZZ: e já estou de pé.. :ahh:. Só falta comprar a câmera para sair de férias... :help:

Mas mesmo assim só tenho a agradecer a solidariedade de vocês... :-BEER

Abraços... :joia:

Marcello :bandeira:

OBS. Caso não ache esta Fuji A205, qual me aconselhariam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por allan2204@31 jul 2004, 23:07

Tem um site barato, nunca comprei la

Tem bons preços de cameras e acho q aceita cartões de crésito

www.nikishop.com.br

De uma olhada na área de Recomendação de produtos e lojas, na parte de lojas não recomendadas que acho que esta esta lá...

tome cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dezz@01 ago 2004, 01:14

Falaí!

Onde esta esta "área de Recomendação de produtos e lojas" ?

Lá esta também lojas indicadas?

Abraços...

Marcello :bandeira:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-servi%C3%A7os-e-lojas/

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=48419

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=92349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

As duas cameras são otimas, agora saber qual é a melhor vai depender da opinião de cada usuario.

Eu particularmente testei as duas e preferi a nikon 2200 (é mais compacta, mais leve, tem macro tão bom quanto a fuji, é mais rapida, tem mais opções de modos de cena e qualidade ligeiramente superior em fotos noturnas).

A maioria dos usuarios da fuji A210 não testaram na nikon 2200 para poder avaliar qual é melhor.

Quanto aos 3.2Mp, só vai ser util se você desejar imprimir fotos com tamanho igual ou superior a 20x25 cm. A maioria dos usuarios tiram fotos em 1024x780 ou em 1600x1200 (1Mp e 2Mp respectivamente).

Sendo assim não considero essa diferença de Mpixel como diferencial relevante para a escolha, pois a qualidade da imagem depende de varios fatores e não somente da quantidade de Mpixel.

você disse que consegue as duas por R$600,00, se você procurar direitinho na net vai encontrar a Canon A60 por R$620,00, na qual considero superior as duas citadas acima, acabando assim com qualquer duvida.......

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizonga, tô contigo!

Dezz, tenho a Nikon 2200 e acho melhor que a Fuji A210. As duas estão mais ou menos no mesmo top, mas eu preferi a Nikon, pelos mesmos motivos que o Bizonga falou (e ainda acho a Nikon mais bonita).

Se quiser conferir as fotos, veja no Forum de "Macros" e no de "Horizontes". Postei umas fotos dela lá.

Qualquer dúvida estamos ai... Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí, amigos!! :palmas:

Pô.. vocês estão ajudando muito, sério...

Mas meu problema é dim dim, mesmo..

Não tenho, HOJE, R$ 600,00 para dar em uma máquina digital.

Hoje, daria para comprar a Olympus D390, que já achei por R$ 450,00.

Por isso venho enchendo o saco de vocês..hehe... :devil:

Acho que terei que esperar mais um mês. Pois pelo que notei, a diferença desta Olympus, para a Nikon 2200 parece muito maior que os R$150,00 dos valores, não é?

Então vou esperar... CERTO??????

Abraços...

Dezz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei essa Nikon 2200 no ML. Paguei R$ 549,00. Vendi umas "tralhas" que eu tinha e para completar a diferença, peguei dindin emprestado... Acho que valeu a pena. Eu havia comprado uma Aiptek PocketCam 4000 por R$469,00 mas me arrependi no mesmo dia que chegou!!! Corri atras para vender ela e juntar mais essa graninha do empréstimo. Perdi dinheiro nessa brincadeira, mas agora tenho uma câmera que vai durar muito tempo e só tá me dando alegrias... Essa vai ser "definitiva" por um bom tempo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E aí amigos! beleza!!!! :palmas:

Andei sumido.. Fui atropelado, mas isso é passado e já estou aqui para pertubar todos novamente...

Como já se passaram pelo menos 6 meses, vou atualizar nosso papo...

Minha dúvida agora é entre as máquinas abaixo, e prometo que agora compro.. A não ser q outro carro me pegue..heheehe... :help:

CANON A75

CANON A400

SONY P73 (4.1 M)

Coolpix 4100 (Nikon)

Coolpix 3200 (Nikon)

Olympus D580

Olympus D540 (Acho q não tem saída para TV)

Finepix A340 (Fuji - 4.0)

Finepix A330 (Fuji)

TENHO APROXIMADAMENTE 1.000,00 /1.200,00 PARA GASTAR.

Bem.. Pelo que puderam notar as máquinas estão na mesma média de preço!

Agora vou ouvir a opinião de vocês para que possa tomar minha decisão!!!!

Amigos... Muito obrigado pela ajuda..

Abraços,

Marcello :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...