Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado


Posts recomendados

Estou com erro de permissões em alguns arquivos. Erro: http://prnt.sc/bmclyi

Gostaria de saber se apenas desativando o UAC isso resolveria.

Achei outro modo, usando comandos no CMD, mas gostaria de transformar em um comando automático que se auto executa toda vez ao ligar o computador. Também gostaria de saber o que é cada comando desses.

Existe uma página sobre o problema no site da Microsoft, mas não resolveu o problema: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2669244

 

Os comandos são:

1. No CMD: at 13:30 /interactive cmd.exe

2. No gerenciador de tarefas: finalizar processo explorer.exe

3. No CMD: executar novamente o explorer.exe

 

No caso, para automatizar, irei usar o agendador de tarefas:

Criar tarefas...

Disparador: Ao inicializar

Ações: Seria 3 ações

Iniciar um programa - Programa/Script: at 13:30 /interactive cmd.exe

Iniciar um programa - Programa/Script: tskill explorer.exe

Iniciar um programa - Programa/Script: explorer.exe

 

Acredito que estou agendando do modo errado, ou posso também está fazendo cagada, não tenho mínima ideia do que realmente representa "13:30 /interactive" por isso peço ajuda. O problema não é especificamente meu, algumas pessoas que está tentando executar um jogo, no Windows 7 e  estão com esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um atalho para um jogo, pode ser parecido com um problema antigo que já tive no atalho do Tíbia.
O jogo tenta abrir em determinado modo (DirectX 5, DirectX 9 ou OpenGL) e não consegue.
Veja neste LINK sobre o problema acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...