Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Posso Pegar Todas Atualizações Do Win 2k?


e-spyko

Posts recomendados

eu desejo criar um cd do win 2k com todas aquelas pequenas atulizações do win update em um CD. Já tenho o sp4, mais faltam mais de 20 atualizações do win 2k. Gostaria de pegar-las na internet. Alguem sabe como posso pegar-las facilmente?

Até já me disseram que posso pegar usando a pasta WUtemp, mais como eu já fiz todo win update a pasta já foi totalmente esvaziada.

preciso pegar todas atualizações, pois tem muitos pcs que instalo win 2k e se cada vez eu for ao win update, irei gastar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no update do windows, localize as atualizações, vai aparecer um link do lado esquerdo chamado "consulte também: catalogo do windows update"...

Clique nele e selecione Windows 2000 SP4 e voce poderá fazer todos os downloads das atualizações que quiser e salva-las num cd para poder instalar depois ou em outros pcs...

Anderson Hoffmann

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem disso

Quando você fizer o windows update ele salva todos numa pasta "WUtemp"

basta copia-la antes dele terminar a instalação pois ele os deleta

Ok?

voce também pode pedir os cds de atualizaçao da microsoft mas vem todas as atualizaçoes até fevereiro de 2004. mesmo assim é uma mao na roda

auhahua

meu, acabei de pega o SP 2 do winxp, mas a por** não qeh instala por q meu xpo ta em port e o sp2 ta em inglês, aafff

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedi a ##### do cd da merdasoft, mais nesse cd, não tem quase nada de atualização <_<. só tem mesmo o sp4, e 2 atualizações do win 2k (hotfix).

Só podia ser ídea da merdasoft fazer um cd que não tem nem 50% das atualizaç~es do win update. para completar, no cd tem espaço sobrando para eles gravarem as atulizações.

E outra, o cd deles, é praticamente manual, você não tem quase nada de automático, você tem que instalar os hotfix um a um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@29 jul 2004, 17:12

Entre no update do windows, localize as atualizações, vai aparecer um link do lado esquerdo chamado "consulte também: catalogo do windows update"...

Clique nele e selecione Windows 2000 SP4 e voce poderá fazer todos os downloads das atualizações que quiser e salva-las num cd para poder instalar depois ou em outros pcs...

Anderson Hoffmann

:-BEER

ei 69, você falou o catáçogo. Mais nesse catalogo só tem comerciais de um monte de empresas.

----

Será que alguem já teve a brilhante ideia de copiar todas as atualizações do win2k e botar em um arquivo .rar ou .zip para todos poderem pegar?

agora já não posso pegar os arquivos da pasta wutemp, porque meu pc já foi instalado B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu to com um monte de atualizaçoes do win 2k e tudo .rar

só não faço ideia de onde hospeda-los, se você arranja uma conta eu colocou sem prob

Os outros que estão faltando eu do um jeito e pego, isso não é prob.

Se tive alguma ideia aí é só fala.

:bandeira:

Eu tenho onde hospedar manda para meu email q disponibilizo para todos, ou melhor criar um topico...

boa Ideia..T++++++ :bandeira::-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...