Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Toxprime Girl

Tv led 32'' serve como monitor para pc gamer?

Recommended Posts

Então pessoal, eu to com uma grande duvida aqui, eu queria saber se uma TV Led 32'' serve como monitor para um pc gamer, e se tipo altera a qualidade grafica, ou faz muita diferença pra um monitor?? Eu ja conectei a tv a um notebook (via cabo hdmi) , mas ele nao é para jogos, mas em quesito de navegador etc, ja vi que é de boa, agora para jogos, é bom, vai alterar muita coisa???? :tw_cry::tw_cry:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Toxprime Girl Com certeza não é a melhor opção como monitor para jogos! Mesmo conectado via HDMI, os TVs possuem uma "taxa de atualização de tela" bem abaixo dos monitores de vídeo indicados para games!...

A diferença não é tanto na qualidade gráfica de imagens estáticas, a diferença maior esta na "movimentação" da tela..., essa pode ficar muito comprometida!!!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais