Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Roxinho

Erro no directx play e windows update

Recommended Posts

Instalei o jogo porém quando fui jogar apareceu que faltava o DirectX play e quando fui instalar apareceu esta processo que nunca acaba.
O windows update parece que também esta com problema porque ele não atualiza mais.

aaa.PNG

a.PNG

aa.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo reiniciando a máquina continua isso?

O Seu Windows foi atualizado ou este é o original da máquina?

Qual é o seu computador? Descreva ele para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiver um erro ele não completa a instalação das demais, voce tem um erro na KB3149135.
Use a ferramenta da Microsoft para ocultar esta atualização problemática.
https://support.microsoft.com/en-us/kb/3073930

Execute, Avançar
Hide updates 
Marque a atualização problemática 
Fechar a solução de problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela preocupação mas conseguir resolver.

Spectrum minha maquina é um All in One da marca Abex com 500 gb de HD e 2 Ram, tem um sistema original do windows 7, atualizei ela para o 10. Mesmo reiniciando continuava este problema.

Fernando acredito que o senhor está errado porque ele atualizou as outras porém deixou a com erro para trás. Porém como o senhor tem 1.030 posts vou anotar sua resolução em meu caderno.

a.PNG

Conseguir resolver o problema abrindo o serviço Windows+R e digitando services.msc, com o Serviços aberto procurei o Windows Update e Windows Search e coloquei o processo de inicialização no Automático (O que me parece estranho, pois o padrão é ele está no Automático). Reiniciei o computador e pronto.

Obs: Eu achava que o problema foi dado no processo de atualização do Windows 7 para o 10 que foi feito por mim, um moleque leigo em computação, mas o erro foi no Serviços, algo que a atualização do Windows não mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais