Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espionar Usuários


Rodrigo Rocha

Posts recomendados

bom eu usava um que ADOREI muito...

ele tira scream da tela a kd seg ou minutos que você deseja...

grava tudo que tecla,

os endereços que entra..

etc...

tudo em log

e o usuario não percebe nada que esteja monitorando

(usei pa monitora minha namorada hauhauahuha)

http://superdownloads.ubbi.com.br/download...ww%2F%2F%3Aptth

Invisible Keylogger 1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, meu pai instalou para espionar meu irmão e quem está se ferrando sou eu, já que sou a ovelha negra da família... Gostaria de saber se tem como eu burlar ou algo desse tipo esses programas espiões.

Estou tendo sérios probleas e quase indo morar sozinha no meu apto.

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de monitorar todas as ações de meus usuários, dentro de programas variados e armazenar estas ações em um LOG de eventos. Pesquisei o LOG do

existem varios programas chamados Key Logger, como o luizkiko postou, ai vai de gosto, você pode salvar em um arquivo o log, ou ate mandar para um email...

Bom, meu pai instalou para espionar meu irmão e quem está se ferrando sou eu, já que sou a ovelha negra da família... Gostaria de saber se tem como eu burlar ou algo desse tipo esses programas espiões.

Estou tendo sérios probleas e quase indo morar sozinha no meu apto.

Geralmente os Key Loggers tem uma tecla de atalho para chamar ele, quem instala pode configurar a tecla que quiser, e se voce achar as teclas ainda tera que saber a senha...

não sei uma maneira de burlar isso...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saldações Pessoal,

Geralmente o AVG 7.0 ou o AD-WARE pegam esse tipo de Logger, faça uma verificação em apenas duas, em Program files e em Arquivos de Programas, se não achar nada, vá na pasta Arq. de Programas e localize pastas suspeitas.

Eu também estava sendo monitorado na loja em que eu trabalhava, todos os dias de manha eu removia ele e a noite instalava novamente, funcioncou. hehehehe.

falou meu povo

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
existem varios programas chamados Key Logger, como o luizkiko postou, ai vai de gosto, você pode salvar em um arquivo o log, ou ate mandar para um email...

Geralmente os Key Loggers tem uma tecla de atalho para chamar ele, quem instala pode configurar a tecla que quiser, e se voce achar as teclas ainda tera que saber a senha...

não sei uma maneira de burlar isso...

:P

Tem como burla sim , mas você precisa saber o nome dele , aperte ctrl,alt,del, e va em gerenciador de tarefas ,processos ache ele e finalize ele ,nao se esqueça de fazer isto todas as vezes que você ligar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...