Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta precificação gravador philips n4418 (1971)


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite!

Ganhei este belo gravador e como não pretendo usar, gostaria de vender.
O problema é que não tenho uma noção do quanto cobrar por ele. Alguém poderia me ajudar a precificar?

Ele está ligando, mas o Play não segura, entendem?
E uma das luzes, a Left, não acende (vide foto 2)

Fora isso, não posso atestar pelo funcionamento.

Outras informações dele:
http://www.radiomuseum.org/r/philips_maestro_4418_n4418_n_4418.html

Abaixo, seguem fotos dele. Lembrando que acompanham na venda, cerca de 35 fitas.

 

Obrigado pela ajuda, um abraço!

IMG_0414.JPG

IMG_0416.JPG

IMG_0417.JPG

IMG_0418.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pc Brusque Amigo, acho que você está no fórum errado! Gravador de rolo vintage só interessa a dois públicos: Restauradores amantes de vintage áudio e audiófilos amantes de vintage áudio, mas no estado em que se encontra o seu, vejo duas opções: Ou você restaura e oferece pro segundo público ou vende no estado para um reparador.

Faça a mesma consulta no HT Fórum:

http://www.htforum.com/forum/

Procure o tópico específico de sistemas vintage.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá colega  @Armando Kina, o autor não esta no fórum errado nem tão pouco na área errada!!!

 

@Pc Brusque A falha de iluminação do VU Left, VU esquerdo, é por problema na lâmpada de iluminação dele.

Isso é barato e não desvalorizaria muito o aparelho.

Já o problema dele "Não Segurar" o play! Já é mais preocupante pois sugere um defeito grave na tração da fita!

Embora ele seja um legítimo Philips Holandês, não encontrei nenhuma referencia de preço dele!

Talvez esteja cotado como os AKAI de rolo!

Capturar.jpg

Já as fitas vão te surpreender!!!....

Veja os anúncios abaixo!...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711512728-fita-virgem-para-gravador-de-rolo-scotch-1800-pes-excelente-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747143112-fita-de-rolo-ampex-1200-pes-nova-lacrada-_JM

Esses anúncios são para uma única fita!... E não para um "LOTE" de fitas como você tem ai!...

Com essa explanação, acredito que você pode "Tirar uma ideia" de quanto valorizar os produtos que tem ai!...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Me desculpe se me antecipei, eu como forista do HT, sei que lá ele encontrará muitas pessoas que possam ajudá-lo a precificar o seus produto, além de encontrar possíveis compradores, sei que o Cdh tem pessoas com grande conhecimento de eletrônica, mas como ele afirmou inicialmente que o objetivo era a venda, indiquei o HT fórum pois acho que lá onde ele terá mais chances de encontrar um interessado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Obrigado pelo norte, amigo! 

 

Vou começar pedindo R$ 800 pelo gravador. Alguns mais fáceis de se achar e funcionando, estão cerca de R$ 1000,00 ou mais. O que acha?

 

Agora sobre as fitas, nossa! Eu não tinha pesquisado sobre elas!

Então, se eu fizer um lote onde cobraria, sei lá, cerca de 1/3 dos valores dos links (R$ 50,00), por serem usadas e tudo mais, não seria um absurdo não é?

 

Mais uma vez obrigado!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Pc Brusque Sim! não seria absurdo nenhum os valores que você mencionou!...

Inclusive o que o colega @Armando Kina disse faz sentido..., Poste um tópico lá no fórum HT, pode acelerar sua negociação!

Infelizmente aqui no Clube do Hardware não é permitido comercialização de nenhuma espécie!...

 

@Armando Kina Desculpe-me sinceramente pela resposta anterior! Não interpretei corretamente sua intenção!

Obrigado pela contribuição!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Não precisa se desculpar! Eu também errei ao utilizar o termo "fórum errado" isso soou um tanto rude e gerou interpretações ambíguas. Eu deveria ter usado o termo "o HT fórum também". De qualquer forma, como sou apenas um visitante, me limitarei a ler os artigos e testes do CdH, que aliás são sempre bons e deixareis as dúvidas de outros visitantes para os moderadores e pessoas autorizadas a responde-las. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...