Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa-mãe, notebook sti


plfmoura

Posts recomendados

Boa noite pessoal, recentemente troquei um baixo em um notebook da SEMP TOSHIBA,

o tal de 'STI NA 1401 Infinity" mas acabei me decepicionando, ele tem um ano de uso pelo

antigo dono, formatei direitinho e tá com o sistema windows 8, que é padrão de fábrica.

 

Semp Toshiba

Windows 8 64 bits

500 Gb's de HD

4 Gigas de memória RAM

Processador é um AMD C70, (porém é muito lento.. roda nem CS 1.6 sem ficar travando)

 

A minha dúvida e gostaria de uma luz quanto a questão.. é que será que dá pra trocar a placa-mãe? 

eu pesquisei em antigos posts deste fórum e vi que o Processador ele é fixo na placa-mãe, ou seja soldado a placa-mãe,

sei que se eu trocar a placa-mãe também tenho que trocar o processador que não é o problema porque esse não colabora..

Então tem como eu trocar a placa-mãe de boa?? por uma melhor, que possa por um processador mais descente? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em teoria até seria possível trocar o C70 por outro, mas só com profissional habilitado para fazer o reballing do processador e também conseguir um processador melhor como E350, E450...

 

Enfim, não vale muito a pena, o equipamento foi desenvolvido para uso leve e hoje o demanda de processamento cresceu e estes processadores ficam devendo um pouco. O que deixa o sistema mais interessante é uso de SSD, mas não resolve o problema dos jogos por exemplo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Há um notebook muito parecido com ele o NI1401, se a placa for igual da para fazer a troca?

 

www.delamanoinfo.com.br/placa-mãe-sti-ni-1401-a14hv0x-71r-a14hv6-t840-t831-5260/p?idsku=8866&gclid=Cj0KCQjwkKPVBRDtARIsAA2CG6F573CP8-LyWdLuJJ4iEELsRdGwJJl5I24fWtZfpwjnVmZUIOPW1qwaAhVtEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...