Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá jovens editores!

(Estou repostando, pois de manhã, não pude parar para me atentar as ajudas... e ai o post se perdeu)

 

Acredito que recorrendo ao fórum, finalmente terei minha longa jornada acompanhado do lag, finalizada.

 

Pois bem, minha história é a seguinte. Há muitos anos, após me apaixonar por edição, conheci o bom e velho drama do lag no software de edição. Até ai, ok, passou um tempo, consegui investir em uma GTX 750 Ti, para acompanhar meu i3-3240. Mas porém, para minha surpresa, ainda continuava tendo quedas de fps no preview, e era um sacrifício animar keyframes, e etc, principalmente se eu necessitava colocar muitas layers.

 

Passado-se mais algum tempo, ontem, para ser preciso, adquiri um i7-4790K. Nessa hora, pensei "é agora queu edito pra caramba". Mas... para minha surpresa... o Vegas ainda continua com quedas de frame. Com a qualidade no Preview Automático, ele até estabiliza, e dá umas quedinhas leves. Mas se eu colocar a qualidade em Good, o fps já não passa dos 10.

 

Já tentei desativar a aceleração por GPU (colocar para usar a placa de vídeo, usar o Intel Graphics), já tentei zerar o Dynamic RAM, deixar no máximo... mas mesmo assim, continua tudo na mesma..

 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Isso não faz o menor sentido pra mim.

 

Obrigado!

 

Configurações do meu PC:

  • Intel Core i7-4790K
  • 8GB de RAM
  • GTX 750 Ti
  • Fonte: C3 Tech - DSA-500RVE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...