Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
[CAPSWAT]Swordfish*3L*

Porque Isso Acontece?

Recommended Posts

Tenho um atlhon xp 2200+ em uma placa ecs Kt600-A

eu só tenho a opção de mudar o FSB para 165 e não consigo mudar o multiplicador e nem o Vcore.

Quando eu jogo o FSB para 165 ele detecta como atlhon XP 2800+ com o Clock de 2.4 Ghz até então quando entro no windows ele fica um quadradinho em cima do mouse e quando abro o jogo ele da uns problemas de texturas

Gostaria de saber se o problema é no Vcore e se existe alguma maneira de alterar o vcore via sofware.

Valeu Galera tomara q vocês consigam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma atualização de BIOS,e veja o que acontece...........

valeuz........

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@28 jul 2004, 15:22

Faça uma atualização de BIOS,e veja o que acontece...........

valeuz........

Cara eu já atualizei a bios será q não tem alguma forma de alterar o ultiplicador ou o vcore via software?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode cer porque a sua placa não tem Pci clock .. nem AGP clock ... ou seja quando você faz o Oc .. ele automaticamente faz o Oc no barramento pci e agp ...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

aí! Entra no Tópico Ajuda para os Overclockerz, vai te ajudar bastante.

Valeu

abraço

Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo_@29 jul 2004, 09:26

aí! Entra no Tópico Ajuda para os Overclockerz, vai te ajudar bastante.

Valeu

abraço

Vinícius

diablo, Obrigado por me indicar este tópico muito bom mesmo, só q no meu caso acho q vou ter q trocar de placa mãe essa ECS KT600 A não ajuda mesmo, pois lembra q eu falei q ela só deixava eu alterar o FSB até 165?

Pois é esta noite descobri que é um jumper na placa ai eu mudei este jumper e ela me desbloqueou ai ela vai de 166 até 200 só q mesmo eu deixando em 166 ela reconhece meu atlhon como 2800+ e quando vai entrar no windows o micro reicinia sozinho percebi q esta placa não me da opção de mexer nem no Vcore e nem no multiplicador.

Se caso alguem conheça a ECS KT 600-A por favor me ajudem

segue ai o link dela para quem quiser ver a placa

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...nuID=24&LanID=0

Um abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

é normal da ECS não deixar mexer no Vcore

Talvez a minha L7VTA seja das melhorzinhas...

dá para aumentar

2,3% no Vcore

9,8 no Vdimm

FSB de 1 em 1

e só...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais