Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não sai da bios.


Posts recomendados

Bom dia, 

 

              Minha situação é a seguinte:  Em uma velha placa-mãe, depois de muitos anos de uso, começou a dar um problema em que, aleatoriamente, o pc travava e desligava, fiz de tudo pra salvar ela, mas parecia que estava realmente condenada. Bom, aposentei ela mesmo dando pra usar, ela funciona perfeitamente ( só travando as vezes ) . recentemente, resolvi tentar de novo, instalei  windows 8 e tal . mesmo problema de sempre. Então tentei resetar a bios. Resetei pelo windows mesmo. Um erro para quem tem ECS, hoje eu sei. Mas  depois disso ela liga mas ja no logotipo ja aparece coisa estranha pois f11(selecionar boot) nao funciona, vai direto pra BIOS, quando aparece o texto com a configuração da máquina aparece normal  que a data ta errada e tal ai aperto f1 e entro na bios normal. configuro e, AO SALVAR E SAIR, o PC NÃO DA BOOT. E AO DAR CMD CLEAR, VOLTA AO INÍCIO.  ALGUÉM PODE AJUDAR? 

 

ECS - A780GM-A V1.0

PHENOM ll X4 945 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...