Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabioxan

Ssd não funciona

Recommended Posts

Meu ultrabook Samsung NP530U3C-AD2BR não tá reconhecendo o SSD como smartcache. Depois que atualizei ele do Win7 pro Win10 ficou evidente que ele não funciona, pois a inicialização demora em média 2 minutos. Fui buscar saber e notei que ele está desconfigurado. Preciso configurá-lo, tentei através de muitos tutoriais, mas não encontrei nenhuma forma de fazê-lo.

SSD Sandisk i100 24GB / Windows 10 Pro /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito, mas já procurou por algum utilitário da própria Sandisk que possa corrigi-lo?

Estes utilitários, quando disponíveis, costumam ter ferrramentas para update de firmware, ferramentas de diagnóstico, informações sobre drivers e mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Spectrum..!! O único programa da sandisk utilizado é o ExpressCache, baixei ele no site da própria samsung mas ele não instala por não reconhecer nenhum hardware. O SSD pelo que sei é fixo na placa-mãe, então não tem como desconectar ou ligar o hardware como diz na imagem. Não sei

Olhe as imagens, o programa não reconhece o SSD,  ele não tem licença para o sistema?

Instalador Sandisk.png

Situação do Disco.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais