Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit X Dfi


newrak

Posts recomendados

aí Galera vamos ver as opiniões de vocês, qual a melhor Motherboard entre essas sem considerar outros modelos apenas os descritos, esquecendo a LanParty e outras

ABIT NF7-S 2.0

ABIT AN7

DFI NFII Ultra Infinity

Considerando qualidade, estabilidade e overclock e o que mais vocês acharem necessário julgar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newrak@28 jul 2004, 16:33

isso aqui no brasil

Lá fora a ABIT também tem mais reputação que a DFI.Basta dar uma lida em fóruns estrangeiros.Outra também que tem muita reputação em terras estrangeiras é a EpOX e claro a DFI também tem.Mas a vantagem da DFI NII Ultra Infinity é no overclock.Em qualidade e estabilidade eu não sei qual se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newrak@28 jul 2004, 17:15

concordo sao todas placas excelentes minha decisão foi difícil so optei pela DFI devido sua estabilidade em overclock ser melhor

Com certeza em overclock a melhor á DFI.É a que consegue os mais altos FSB e VCore.A ABIT AN7 é muito boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...