Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

oi amigo chegou na minha bancada este modulo que esta com defeito em tres saida uma esta boa as outras esta sem fucionar ja troquei o irs2092 deles mas ficou do mesmo jeito eu estou perdido porque nao tenho esquema dele ...alguem der uma força fico grato ok bc ..você sempre da uma força fico grato ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esses módulos digitais são meio complicados de arrumar mesmo, comece verificando se chega alimentação nesses CIs IRS2092, Abaixo tem um site que auxilia no reparo desses módulos, no caso é um 1K6 ES, mas os componentes envolvidos são os mesmos que esse 800.4 usa...

http://www.tecnilleletronica.com.br/1k6-es-reparospontos-de-medicoes/

Seria interessante ter um osciloscópio para analisar os circuitos!...

 

Uma dica é: Teste todos componentes desses canais inoperante com muita paciência, e como tem um dos canais funcionando, você pode fazer comparação entre os componentes desse canal bom com os ruins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...