Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bipando e reiniciando


Posts recomendados

Olá pessoal, meu computador depois que eu desliguei ele pelo botao power não inicializa mais, ele liga,roda os coolers tudo certinho mas não dá vídeo e fica dando vários bips, depois reinicia sozinho e volta a fazer a mesma coisa infinitamente. Isso já a aconteceu antes mas depois q eu dei uma fuçada ele voltou a funcionar milagrosamente porém agora não quer voltar de jeito nenhum. Já tentei limpar as memórias com uma borracha, recolocar o processador, troquei os cabos da minha fonte, troquei a fonte, troquei a pilha da MoBo, tentei colocar uma RAM nova que eu tenho aqui, troquei as RAMs de slot. eu filtrei o problema até a placa-mãe ou processador. Outro componente n pode ser.

N tenho outra placa-mãe ou processador pra testar.

 

Obs:são bips curtos e a quantidade é mais de 30.

 

Minhas configurações:

MoBo:B85M-D3H

RAM:2x4gb 1600ghz

Hd 1tb 7200rpm

Processador:i5 4440

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesse caso só resta testar o processador ou a placa-mãe mesmo, é super raro o processador dar defeito, eu desconfio mais da placa-mãe. Agora, para descobrir só tendo outra, se puder testar com o mesmo modelo é bom, pois placas-mãe diferentes dão incompatibilidade com o sistema, pode causar tela azul e outros problemas se você não formatar o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB aqui onde eu moro ngm tem uma placa pra mim testar o processador :( acabei de fazer a compra de uma h97m-d3h pois a b85 do mesmo modelo da minha não tem mais :( . Se for o processador eu vou chorar kkkk. Mas valeu ai, semana que vem eu volto pra dizer o resultado haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...