Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor modelo custom da nvidia para oc?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

E ai pessoal, queria saber em ordem, quais os melhores modelos das fabricantes custom para OC. Pretendo comprar uma gtx 1070 para fazer overclock e estou em dúvida sobre qual modelo vem sendo mais conhecida e melhor para overclock (levando em conta a temperatura, durabilidade etc). Quem manja nessa área já deve ter em mente qual fabricante confiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Renan da Silva Simermann tem que pesquisar todo lançamento, pois varia muito da engenharia que cada fabricante (MSI, ASUS, EVGA, etc) faz para o VRM da placa de vídeo, especialmente.

 

Por exemplo, nos idos de 2011, a MSI teve problemas nos modelos de GTX 4XX, que faziam throttling em OC por sobrecarregar o VRM. Não muito distante, as ASUS Strix GTX 980 e 970 tinham problema de superaquecimento no VRM em stock, passando fácil dos 90ºC. Recentemente a EVGA tinha alinhado mal o disspipador de alguns modelos de VGA, e assim por diante.

 

Ou seja, fabricantes reconhecidos lançam produtos com "bugs" toda hora. Para saber qual é a melhor VGA do momento, leia os reviews de todos os modelos porque os sites especializados fazem uma análise completa, de como o VRM foi feito e de como é a temperatura e a tensão das placas.

 

Como essa geração Pascal é nova, duvido que alguém aqui saiba qual é o melhor modelo em termos de tensão, VRM e OC, e se tem algum modelo "bugado". Daqui a seis meses a história será outra, mas, no momento, o melhor guia são os sites de review.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já sairam vários modelos.

 

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&IsNodeId=1&N=100007709 601204369&Tpk=GTX 1070&ignorear=1

 

Eu não tenho olhado nas lojas, mas já vi a GTX 1070 Gaming da MSI no Brasil. Falta a Lightning, mas já tem uma variedade no mercado e logo chega tudo aqui, então é bom já ir pesquisando quem quiser comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...