Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NandãoBH

Pergunta rápida - estabilizador apc 300va cubic

Recommended Posts

Fala galera!

Estou utilizando o estabilizador APC 300va Cubic do link abaixo há mais de 2 anos e nunca tive problema, mas após algumas leituras percebi que esse estabilizador de 300w de potência pode estar limitando a potência da minha fonte Coolermaster Elite Power 400w. O raciocínio é esse mesmo?

http://www.oficinadosbits.com.br/produto7691/APC_Estabilizador_3_CUBIC300-BR.html

Aproveitando, muitos dizem que os produtos da APC são bons, esse seria um deles?

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá será sim se você for usar mais de 300w ...dai sua fonte vai querer puxar mais potencia dai seu estabilizador aquecerá ... podendo ate se desligar ....

Essa marca é bem falada sim amigo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogue fora e nunca mais pense em usar estabilizador que não serve pra nada e ainda atrapalha:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta rápida: Pluga direto na tomada, ou use um filtro de linha decente, ou uma régua de tomadas se apenas quiser ligar mais equipamentos. Estabilizador você utiliza como peso de papel ou encosto de porta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Phoenyx disse:

Resposta rápida: Pluga direto na tomada, ou use um filtro de linha decente, ou uma régua de tomadas se apenas quiser ligar mais equipamentos. Estabilizador você utiliza como peso de papel ou encosto de porta.

Valeu galera!

kkkkkk vou jogar na cabeça de quem me vendeu essa porcaria! :mad:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais