Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes Com O Sempron


OVERLED

Posts recomendados

O desempenho do Sempron 3100+ para soquete 754 foi muito bom, sendo uma boa opção baixo-custo para essa plataforma. Já o Sempron 2800+ para soquete A, como o esperado, teve o desempenho de um Athlon XP, mas levou a melhor em cima do seu concorrente, o Celeron D. Por enquanto o Athlon XP continua sendo uma melhor opção que o Sempron, já que custa menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po

Adorei, saiu bem mais cedo do que pensei

uhahuauha mais "comico" é ve o duron 1.6 batendo o p4 1.8 em quase todos os testes, uhahuauhahuauhauhauh que coisa né?

Bem, mas tipo, o Sempron usa o mesmo soquete 754 dum athlon 64 , é isso?(tirando os 939 e fx é logico), ou seja, se eu comprar uma MSI K8t neo e coloca um Sempron 3100 e depois quiseh i prum Athlon 64 2800 eu posso faze esse update numa boa?

Por que ele é um ótimo proc pelo visto e é mais "barato", poxa vida, eu não tenho muiuta grana, mas ele com certeza é melhor que meu xo 2400+ , não acham?

Bem, deem sugestoes por favor.

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Nightwish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@28 jul 2004, 17:23

Bem, mas tipo, o Sempron usa o mesmo soquete 754 dum athlon 64 , é isso?(tirando os 939 e fx é logico), ou seja, se eu comprar uma MSI K8t neo e coloca um Sempron 3100  e depois quiseh i prum Athlon 64 2800  eu posso faze esse update numa boa?

Pode sim, essa é uma vantagem do Sempron para soquete 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@28 jul 2004, 23:04

O de soquete A realmente foi ruinzinho, já o de 754 realmente parece ser um ótimo custo X beneficio, será que vai ter sempron 64bits?

o soquete 754 não é 64bits?! :tantan:

decepcionou o soquete A.... <_<

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rca+29 jul 2004, 00:15-->
Apollyon_antichrist@28 jul 2004, 23:04

O de soquete A realmente foi ruinzinho, já o de 754 realmente parece ser um ótimo custo X beneficio, será que vai ter sempron 64bits?

o soquete 754 não é 64bits?! :tantan:

decepcionou o soquete A.... <_<

t+ :-BEER

:naonao: falei merd_@, viajei.... :stupid::priv::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, eu sabia. :D

Antes de aparecer qualquer teste eu já tinha falado que esse tal de SEMPRON era mais uma jogada de marketing da AMD do que um ganho real para o consumidor. A prova está aí: Um Athlon XP de menor PR ganhou na maioria dos testes de um SEMPRON de maior PR.

O Athlon XP é um grande processador e ainda será grande por muito tempo. É uma pena que a AMD não o segurou um pouco mais no mercado.

E ainda por cima é mais barato do que esse tal de SEMPRON.

Agora é esperar para ver como o mercado vai reagir.

Com certeza eu não vou trocar com o meu Duron nem tão cedo e quando trocá-lo será por um Athlon 64.

Dificilmente o SEMPRON fará parte da minha lista. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que todos os Semprons vão ser como os dessa imagem??

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www20.tomshardware.com/cpu/20040728/images/intro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www20.tomshardware.com/cpu/20040728/images/intro.jpg

Se for, acho que assim então ficara mais difícil para os falcificadores(remarcadores) de Atlhon's "mexerem" nesses Semprons pois as pontes de memorias não ficão expostas como nos Atlhons!!!

Ou sera que não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei o Sempron um bom processador já que ele é o concorente do novo Celeron e pelos tetos acho q todo mundo viu que o Sempron 2800+ deu um show no Celeron 335 (2.8 GHZ) então como um é concorrente do outro ponto para a AMD, não podemos ficar comparando os Athlon XP com os Sempron, é claro q os Athlon XP com PR menor sao melhores que os Sempron mas tem q lembrar q os Athlon XP eram concorrentes do P4 o que hoje é os Athlon 64 que fazem o trabalho, e não dos Celeron.

então achei que pelo menos o Sempron 2800+ deu conta do recado vs o seu concorrente sendo q é mais barato. já o Sempron 3100+ é um ótimo custo/beneficio tendo em vista q mais tarde você poderá fazer um up para um Athlon 64.

And we can take it even further and look at how much it would cost to build a Celeron system and a Sempron system. The common components between our systems are: 512MB DDR 400 ($90), Radeon 9800 Pro 256 ($250), 80GB WD harddrive ($60). We found some really cheap cases and power supplies for less than $30. All this brings our base total to $430.

To round out our computers, the Sempron system would have a midrange nForce2 board ($50) and a Sempron 2800+ ($103).

Total Sempron System cost: $583

For the Celeron system, we would need an 856PE board ($70) and a Celeron 335 ($127).

Total Celeron System cost: $627

Copie do Anandtech caso alguem não tenha visto :D

Um PC com Sempron é mais barato que um do concorrente Celeron :D

AMD arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@29 jul 2004, 01:52

manero... mas acho meio ***** comparar um AMD64 com um INTEL32... não acham?

é meio que uma covardia... mas tá valendo....

me diz aí porque você acha que não se pode comparar um processador 64bits que roda num sistema 32 bits com um puro 32bits rodando no Winxp 32bits????

se não sabe não arrisque palpites,pois a surra ainda esta por vir ,aí sim você pode postar que sera covardia comparar um 64 no win64 contra o p4 no win32.

bom mas até la talvez a intel já tenha alguma alternativa para bater de frente com o Amd 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+29 jul 2004, 01:18-->
Postado Originalmente por rca@29 jul 2004, 00:15

Apollyon_antichrist@28 jul 2004, 23:04

O de soquete A realmente foi ruinzinho, já o de 754 realmente parece ser um ótimo custo X beneficio, será que vai ter sempron 64bits?

o soquete 754 não é 64bits?! :tantan:

decepcionou o soquete A.... <_<

t+ :-BEER

:naonao: falei merd_@, viajei.... :stupid::priv::chicote:

falo não...

o sempron tem a renderização de 64bits desativada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...