Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes Com O Sempron


OVERLED

Posts recomendados

Postado Originalmente por mar_tchello+29 jul 2004, 15:12-->
Eder Bahia@29 jul 2004, 14:20

No caso dos novos Sempro de 3.1 GHz as extensões de 64 bits foram desativadas para baixar o custo. Usaram o mesmo núcleo dos Athlon64.

valeu

3100+ se qeh dize né?

Isso mesmo! errei, foi mal

Ele é 3100+ e roda a 1,8GHz internamente.

valeu pela correção :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@29 jul 2004, 17:07

Os Semprons tem o mesmo núcleo do AXP ( menos no 3100 soquete 754). É jogada da AMD para  manter os AXP com outro nome. Os AXP sempre detonaram os celerons.

Mas alguma coisa eles fizeram, já que o Sempron 2800+ está perdendo de um AXP 2600+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eder Bahia@29 jul 2004, 14:20

No caso dos novos Sempro de 3.1 GHz as extensões de 64 bits foram desativadas para baixar o custo. Usaram o mesmo núcleo dos Athlon64.

valeu

ah...podcre....

Obrigado...não sabia dessa! :P

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Eder Bahia@29 jul 2004, 14:20

No caso dos novos Sempro de 3.1 GHz as extensões de 64 bits foram desativadas para baixar o custo. Usaram o mesmo núcleo dos Athlon64.

valeu

Isso não ker dizer q as instruções existem mas apenas estão desabilitadas? Se for o caso, elas podem ser abilitadas não? :devil: Isso ta fikando interessante... Sempron 3100+ @ Sempron64 3100+ B) .

Falei um bando de besteira ou já posso começar a sonhar? :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@15 ago 2004, 18:07

Isso não ker dizer q as instruções existem mas apenas estão desabilitadas? Se for o caso, elas podem ser abilitadas não?  :devil: Isso ta fikando interessante... Sempron 3100+ @ Sempron64 3100+  B) .

Falei um bando de besteira ou já posso começar a sonhar?  :D

:-BEER

A princípio acho que não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@29 jul 2004, 01:52

manero... mas acho meio ***** comparar um AMD64 com um INTEL32... não acham?

é meio que uma covardia... mas tá valendo....

Não. O povo sabe qu enão tem nada a ver, mas continua... Os A64 são melhores por sua tecnologia mais eficiente, eles tem controlador de memória on-die, HTT( que a Intel não pode ter), latencias menores, menos pipelines etc... O beneficio dos 64 bits só vira com o Win XP 64 no fim do ano, e ai nós somaremos mais 20% de desempenho aos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@15 ago 2004, 20:16

O beneficio dos 64 bits só vira com o Win XP 64 no fim do ano, e ai nós somaremos mais 20% de desempenho aos resultados

eu não tenho acompanhado muito sobre os SO64 ,pois já faz tanto tempo que eles estão especulando sobre ele.

mas esses 20% sao reais ou suposicoes?

se forem reais mesmo estara para la de ótimo,pois eu me contentaria com 10% no geral e um pouquinho a mais nos games hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...