Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é bom para core 5 4460


Posts recomendados

Creio que ambas são boas, eu iria na que tem o preço menor, normalmente a da Gigabyte tem um preço mais atrativo.

 

Obs: eu tenho essa placa da Gigabyte, ainda não tive problemas com ela e existe um programa da Gigabyte chamado AppCenter que ajuda bastante na hora de fazer atualizações de Drivers e até da BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natanael prudente da silva olá boa tarde camarada, eu recomendaria a H97 por ter mais recursos como, suporte de RAID 0 e entre outras, satas ETC, porém não fará diferença em desempenho

@Guilherme Simplicio esse APP center é uma maravilha eu uso ele na minha Z87 e nunca tive problema

ele salva vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que vocês acham desta Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-H97M-D3H, UEFI DualBIOS, DDR3, HDMI, SATA 6Gb/s , USB 3.0, para core i5 4460 e a Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX316C10F/8 HD 1T sansumg, todos este conjunto vão funcionar perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...