Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração ??


Posts recomendados

Olá Pessoal, estou querendo comprar um Pc novo para jogos e estou com algumas dúvidas sobre qual a melhor configuração.

Como eu não tenho experiência na montagem de computadores, escolhi comprar a configuração já montada pelos sites de venda, entretanto fiquei em dúvida com relação a 3 configurações que chamaram minha atenção. (As configurações são do site TerabyteShop, alguém sabe dizer se o site é confiável?)

 Essa são as opções:

1) http://www.terabyteshop.com.br/produto/5919/computador-t-power-intel-i5-6600-3.9ghz-6-geração-8gb-ddr4-hd-1tb-dvd-rw-Galaxy-gtx-980-hof-4gb-chdmi-gab-phantom-240

 

2) Mesma configuração da Opção 1 só que com a placa de vídeo sendo uma Galaxy Gtx 980 Ti

 

3) http://www.terabyteshop.com.br/produto/6365/computador-t-power-intel-i7-6700-40ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-chdmi-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho

 

Vocês podem dá uma olhada e me dizer qual das opções vocês recomendam escolher ?

Eu particularmente estou querendo comprar a 3ª opção por ser com uma Gtx 1070 mesmo sendo com memórias DDR3

Obs: Eu sou um jogador casual que em períodos de férias gosta de passar bastante tempo na frente do Pc, mas não pretendo fazer Overclock nem nada do tipo. Quero apenas rodar meus jogos na melhor qualidade possível sem ter que atualizar essa configuração por um bom tempo.

         Estou querendo comprar o Pc parcelado e só posso gastar em média R$ 550 por mês.

 

Desde já, obrigado pela ajuda!!!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Rique disse:

Obs: Eu sou um jogador casual que em períodos de férias gosta de passar bastante tempo na frente do Pc, mas não pretendo fazer Overclock nem nada do tipo. Quero apenas rodar meus jogos na melhor qualidade possível sem ter que atualizar essa configuração por um bom tempo.

nesse caso, ddr3 não vão fazer muita diferença, o mais importante nesse caso é a CPU e a GPU, que nos 2 casos a 2° opção é melhor. pode ir tranquilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Rique olá. Bem vindo ao fórum. 

1- Sobre a questão de você não querer gastar com upgrade por um bom tempo, não dará certo comprando uma mobo DDR3. Além 

de poder ter problemas no processador bem cedo. 

2- A segunda opção seria melhor, se pode-se trocar a mobo, e as memórias

2- Skylake é somente com DDR4. Olha (leia) o tópico criado por este membro ativo do fórum. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...