Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração ??


Posts recomendados

Olá Pessoal, estou querendo comprar um Pc novo para jogos e estou com algumas dúvidas sobre qual a melhor configuração.

Como eu não tenho experiência na montagem de computadores, escolhi comprar a configuração já montada pelos sites de venda, entretanto fiquei em dúvida com relação a 3 configurações que chamaram minha atenção. (As configurações são do site TerabyteShop, alguém sabe dizer se o site é confiável?)

 Essa são as opções:

1) http://www.terabyteshop.com.br/produto/5919/computador-t-power-intel-i5-6600-3.9ghz-6-geração-8gb-ddr4-hd-1tb-dvd-rw-Galaxy-gtx-980-hof-4gb-chdmi-gab-phantom-240

 

2) Mesma configuração da Opção 1 só que com a placa de vídeo sendo uma Galaxy Gtx 980 Ti

 

3) http://www.terabyteshop.com.br/produto/6365/computador-t-power-intel-i7-6700-40ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-chdmi-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho

 

Vocês podem dá uma olhada e me dizer qual das opções vocês recomendam escolher ?

Eu particularmente estou querendo comprar a 3ª opção por ser com uma Gtx 1070 mesmo sendo com memórias DDR3

Obs: Eu sou um jogador casual que em períodos de férias gosta de passar bastante tempo na frente do Pc, mas não pretendo fazer Overclock nem nada do tipo. Quero apenas rodar meus jogos na melhor qualidade possível sem ter que atualizar essa configuração por um bom tempo.

         Estou querendo comprar o Pc parcelado e só posso gastar em média R$ 550 por mês.

 

Desde já, obrigado pela ajuda!!!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Rique disse:

Obs: Eu sou um jogador casual que em períodos de férias gosta de passar bastante tempo na frente do Pc, mas não pretendo fazer Overclock nem nada do tipo. Quero apenas rodar meus jogos na melhor qualidade possível sem ter que atualizar essa configuração por um bom tempo.