Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angelo Ximenes

Link entre duas planilhas

Recommended Posts

Boa Tarde Meu povo!

Preciso da ajuda de vocês. Estou tentando fazer uma planilha de controle de orçamentos e não estou conseguindo fazer o link entre essa planilha e nossa planilha de cadastro.

Preciso que quando for digitado o código do cliente ele busque as informações na planilha de cadastro.

Controle de orçamentos 01.xlsx

exemplo da planilha de cadastro.xlsx.

Obs: As planilhas se encontram na rede da empresa e podem ser acessadas de qualquer máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Decio no seu exemplo deu certo mas não consegui fazer funcionar a vera kkk.
O caminho da planilha de cadastro é esse W:\Comercial\searchplugins\SC.

Tentei alterar manualmente mas não consegui, não sei o que estou fazendo de errado.

Outra pergunta necessariamente precisa ficar com a planilha de cadastro aberta? Não há outra forma de fazer com ela fechada?
obg

Compartilhar este post

Link para o post

@Angelo Ximenes

Sim a planilha tem que ficar aberta.

Para mudar o endereço, tenta, deixa aberta a planilha de cadastro, na outra planilha seleciona a matriz da procura do Procv, ai vai ate a planilha aberta seleciona as colunas e tecla entra, faz em todas as formula do Procv, aqui funciona ok

Décio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais