Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Zanoni Garcia

Fiz overclock e não notei diferença

Recommended Posts

Bom dia galera primeiramente minha placa de vídeo está chegando, por em quanto eu estou usando um adptador de vídeo e aumentei o mhz dele ajuda bastante?? porque nao estou notando diferença era 730 ta 750.é um:
 AMD Radeon HD 7480D
 qual o maximo de mhz devo colocar?? sem subir muito a temperatura ou danificar? pois nao notei diferença até agora obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel Zanoni Garcia Em jogo é muito difícil notar a diferença quando você faz OC em placa de vídeo.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que aumentar 250Mhz na minha placa pra ter um ganho de 5 frames... Não vale a pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você aumentou 3% na placa, se isso chegar a dar 1 FPS é muito. Sua placa é integrada e não dedicada, não espere muito dela.

Compartilhar este post

Link para o post

E over em onboard é mais arriscado ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Zanoni Garcia Ficou louco? De 730 para 1000 é quase 40% de overclock, não é qualquer placa que aguenta isso sem um bom chip, e bom cooler (water cooler, de preferência). Placas integradas não são feitas para overclock, elas são um "quebra-galho" para coisas simples, se quer desempenho compre uma placa dedicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça que sua "placa" é integrada no processador, se pifar um pode pifar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais