Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luís Almeida Cavalcanti

1080p não funciona no windows 10

Recommended Posts

Olá, eu tenho um notebook Alienware 13 com um i7 6500U e uma GTX 960M com 8GB de Ram, ele tinha o Windows 8.1 e estava tudo normal, porém quando eu instalei o Windows 10, eu fui checar a resolução e estava em 1280x1024!

Eu uso o notebook para jogar games de médio porte, mas com essa resolução não dá!

Tem alguma forma de resolver esse problema?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Almeida Cavalcanti o sistema identificou essa resolução automaticamente para o monitor, se já estiver com drivers atualizados e mesmo assim não voltar para os 1080p você pode fazer o pc voltar ao w8.1, essa resolução de 1280x1024 é a resolução do monitor, acredito que nenhum pc jogue logo um 1080p em seu monitor, mas a resolução melhora muito quando pega uma tela com 1080p e liga a maquina

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Acho melhor ir para o 8.1, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Almeida Cavalcanti é o melhor a ser feito se não tem alternativas, vá em configurações e em seguida em atualização e segurança, lá tem a area certa para voltar a uma versão anterior do windows, é só seguir os passos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais