Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natanael Rodrigues

Remoção de arquivos

Recommended Posts

Depois de instalar alguns drivers, instalei o Dell Data Protection, mas como meu leitor biometrico não quer funcionar, tentei desinstalar o DDP, mas o driver não tem um desinstalador. Já fiz de tudo, mas não apaga de jeito nenhum, alem de que estar rodando em segundo plano e não querer parar

Tem como remover algo que esta rodando em segundo plano?

Estou querendo apagar porque quando ligo ele pede pra ler a digital ou trava quando vai fazer isso

Minha cabeça esta até doento

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natanael Rodrigues certamente para instalar ele você usou o instalador, se sim, tente usar o próprio instalador para desinstalar, tem programas que aceitam assim, se não der tente usar o revo unninstaller que pode ser encontrado uma versão boa na internet mesmo, mas cuidado, ele é pago e fica a seu critério pagar para ter ele na versão pro

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth o instalador que usei não funciona assim, ele fica reiniciando meu notebook. O Revo Unnistaler não mostra ele. O DDP só fica rodando em segundo plano, e nem da para parar ele, porque não é só ele que fica rodando, é ele e mais outros

Compartilhar este post

Link para o post

@Natanael Rodrigues já tentou fazer uma restauração para um ponto antes de instalar o DDP ? Pode ser bom também, se não funcionar assim o negócio é formatar mesmo, mas ainda vale a pena tentar restaurar para algum ponto

Compartilhar este post

Link para o post

@Natanael Rodrigues Você já tentou parar o serviço do DDP no MSconfig? Antes de remover?

Compartilhar este post

Link para o post

@Natanael Rodrigues Como assim não mostra a pasta que você quer? Ela está oculta?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi no Explorer e mandou exibir pastas e arquivos ocultos?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não informar direito. O DDP inicia um monte de aplicativos juntos, alguns é possível indentificar e parar o processo outros da para indentificar, mas não param dão ''acesso negado''.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe dizer porque seu leitor biométrico não quer funcionar?

Instalou o driver e o software dele (Digital Persona)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi porque não quis funcionar. Instalei os drivers de deferentes modos e versões. Postei isso aqui no fórum, mas não ajudaram muito. Chequei até entrar em contato com a Dell, mas também, não deu certo.  Talvez ele não esteja conectado. Porque tem sim, é visível. Esse DDP é recomendação da Dell

@Spectrum..!! Você sabe me dizer quais são os procedimentos corretos quando se inicia um notebook pela primeira vez. Eu vou formatar meu notebook pela segunda vez pra vez se resolvo isso e a microfonia 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei pesquisando isso da um problemão.

Se você não deletou ou excluiu nada talvez tenha uma chance.

Da uma olhada nestes links tem um PDF enviado do suporte DELL para o Cliente mostrando como remover  o software em questão mas pelo que pesquisei o pessoal desiste e formata:

https://community.spiceworks.com/topic/803399-how-do-you-uninstall-dell-data-protection-urghhh

Mas pesquisando mais olha isso aqui:

http://www.dell.com/support/article/us/en/19/SLN293766/EN

Nese link acima da Dell tem o manual avançado desta ferramenta, so alterei o final para pt-br para ficar em nosso idioma:

ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_software/esuprt_endpoint_security_soln/dell-data-protection-encryption_Administrator Guide_pt-br.pdf

Boa Sorte e Bem vindo ao fórum!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Natanael Rodrigues disse:

Esse DDP é recomendação da Dell

@Spectrum..!! Você sabe me dizer quais são os procedimentos corretos quando se inicia um notebook pela primeira vez. Eu vou formatar meu notebook pela segunda vez pra vez se resolvo isso e a microfonia 

Uso Notebooks da DELL há mais de 4 anos, não me recordo de recomendação de utilizar o DDP.

Já tive o modelo Vostro 3550 e agora o Vostro 3560, já formatei os dois por um monte de outras coisas que andei fazendo pelo caminho afora.

Formatei e instalei os drivers da DELL mais nada, nenhum utilitário, até que saiba para que serve.

Fiz a verificação no Gerenciardor de Dispositivos e tudo correto.

Instalei o OFFICE e todos os programas necessários para o meu dia a dia.

É assim que eu lido com o Notebook pela primeira vez.

Se vai formatar não se esqueça de copiar a o serial key do seu Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais