Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video, não dando video


Posts recomendados

Boa tarde, 

Pessoal, comprei a uma Placa de video ( R7 250 1GB GDDR5 V4 OC ) e quero usar ela no meu windows 10. Instalei ela e não deu video. Não sei se é a fonte tambem.

Gostaria de saber o que pode se. No site da Fabricante http://powercolor.com/global/products_features.asp?id=607#Specification , fala que tem suporte ate Windows 8. Será que é isso ???? É possível eu iniciar o Windows 10 manualmente, como se fosse o 8 ou qualquer outro por exemplo ?? Obrigado dês de ja pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Teilor1987 Qual o resto da sua configuração? (modelo da fonte, etc)

Fonte 350w reais. 

Processador i3 2120

Hd 500 gb

6gb

Windows 10 64 bit. 

Minha duvida, é se essa placa de video, roda no windows 10. No site fala que tem suporte ate o windows 8. Na duvida comprei uma fonte de 500w 80 plus agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Teilor1987 Qual o modelo da sua placa-mãe? Se for H61 possa ser que o problema esteja nela. Já é um chipet antigo da Intel e esse chip apresenta incompatibilidade com alguns novos componentes. Tenho um PC com uma IPMH61R3 e comprei uma R7 360 e n funcionou. Coloquei ela em outro PC com uma A960m-m4 que também n é uma das novas mas suporta essa placa de video que tenho. Tenta atualizar a BIOS da sua placa-mãe e testa a placa de video.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...