Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um conhecido nos EUA que possui endereço e tudo mais, é possivel eu fazer uma compra direto no site da Amazon, pagar e mandar entregar na casa dele nos EUA? Alguém já comprou do amazon?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem para trazer lá de fora eu escolheria um Sansumg 850 Pro ou Sandisk Extreme Pro. São os melhores. Se você tiver slot M.2 com 4X pistas PCI, eu traria um M.2 Samsung 950 Pro. Dos mais baratos, Sandisk Plus.

http://www.tomshardware.com/reviews/best-ssds,3891.html (segunda página para os SSD sata).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel Rubem disse:

@Contiusa eles demoram muito para entregar?

@rodrigo.dcvieira pro brasil? nao seria um pouco arriscado? por causa das taxas e tal

taxar sempre vai ser um risco, mas até hj das compras que fiz, so 2 foram taxadas.. as outras tem passado.. entretanto das vezes q fui taxado nunca paguei absurdos estratosféricos.. então dependendo do que você queira, vale e muito a pena compra lá!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel Rubem disse:

@Contiusa m.2? sou meio leigo, eu tenho a placa h81m-a/br. 

Então compre o SSD mesmo. Esses M.2 é mais para as placas Skylake. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gabriel Rubem disse:

@Contiusa ah tá, uso i5 haswell. Sabe se o SanDisk extreme, é bom?

Se quiser gastar uma grana, o Sandisk Extreme Pro e o Samsung 850 Pro são os melhores. Compre o que estiver mais barato que não fará diferença.

Depois tem o Samsung 850 EVO, que é quase tão bom, e depois tem o Sandisk Plus que tem um bom custo benefício, mas já é um SSD de entrada.

Mas, por exemplo, se for para gastar em um Samsung 850 Pro de 128GB, é muito melhor comprar um Samsung 850 Evo ou Sandisk Plus de 240GB, entende? 

Tem que ter um equilíbrio, pois 128GB hoje em dia não é muita coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa tinha olhado apenas o SanDisk extreme que tá por volta de U$65 o de 240gb. Vou dar uma olhada nesses modelos que você falou, valeu.

O SanDisk plus, achei por U$ 63 um de 240gb, tá um preço bom, né?

Editado por Gabriel Rubem

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Rubem é, não vi nenhum Sandisk Extreme de 65 dólares, mas se quiser comprar um SSD bom e barato por esse preço, compre o Sandisk Plus:

https://www.amazon.com/SanDisk-240GB-2-5-Inch-SDSSDA-240G-G25-Version/dp/B00S9Q9VS4/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1467343054&sr=1-1&keywords=sandisk+plus+240

Estará bem servido. Se quiser gastar mais, compre o Samsung 850 EVO de 250GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa nao sei onde vi também, acho que viajei kkkkkkkk, mas tava pensando nesse plus mesmo. Vou dar mais uma procurada e caso não ache nada, vou pegar o plus, mas de qualquer forma muito obrigado pelas sugestões. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais