Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de ram - lenovo g450 - compatibilidade e melhor compra.


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo fazer upgrade na memoria RAM do meu notebook. Ele está como saiu da fábrica: 2Gb de RAM.

Dei uma olha no site da crucial e vi que da para colocar 8Gb no total, 4Gb em cada slot. Pretendo comprar 2 memorias de 4Gb pra fazer a troca.

Eu pesquisei um pouco e achei esses dois modelos. Qual deles vocês acham que vale mais a pena comprar ?

Kingston HyperX Impact 4GB 1600Mhz DDR3 CL9 - 117,90 R$

Kingston 4GB 1600Mhz DDR3 CL11 - 99,90 R$

 

E em relação à compatibilidade, o processador é um Intel(R) Celeron(R) CPU 900 @ 2.20GHz, e eu rodo Ubuntu - 64bits no meu note, vocês acham que é compativel com essas memórias ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que seja compatível, mas seria interessante fazer um upgrade de CPU.

 

O Celeron 900 é single core, um dual core deixa o sistema bem mais responsivo.

 

Quanto as memórias tanto faz, acho que poderia ir com Kingston que é mais barato já que o sistema não deve suportar os 1600 Mhz mesmo. No ML tem elas 1333 mais baratas, pode ser uma opção. Procure por elas com 16 chips para não ter problemas de compatibilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...