Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nielsonr96

Atualizar placa-mãe asus p5vdc-tvm

Recommended Posts

Essa sua placa é meio antiga, acho que atualizar drivers pode ser bem arriscado ou inútil. Mas taí:

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VDCMX/HelpDesk_Download/

Só seleciona o sistema operacional, depois clicar em BIOS e baixar o mais recente. Mas recomendo que nem faça isso, pois tipo, BIOS? Achei esse site um pouco confuso, mas é o oficial. Recomendo que faça a atualização pelo Driver Booster, é mais seguro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site oficial não fornece o driver, então vai ter que ser por site clandestino. Acontece que a sua placa é MUITO ANTIGA. Você só vai conseguir drivers para Windows XP ou inferior. O link ta aí

https://pt.driverscollection.com/?H=MS-8808&By=MSI (Microstar)&SS=Windows XP

Mas não é 100% confiável. Acho que instalar drivers para a sua placa não é muito seguro, e mesmo se você instalar, não vai mudar muita coisa do mesmo. Só abrir, selecionar o sistema operacional, suponho que seja Windows XP, por isso já deixei selecionado para você, se não é só clicar no seu SO. Caso você esteja rodando um SO mais atual, mais arriscado ainda. Aí é por sua conta e risco. Mas talvez funcione, minha placa-mãe suporta só Windows 7, e eu tava rodando W10 de boa nela. Mas essa placa aí não é atualizada desde 2002 então... Bom, poste o resultado se for tentar fazer essa atualização.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu BernardoSK acho que eu nao vou tentar arriscar atualizar ela nao,vou ficar com ela aqui quetinha mesmo acho que eu vou  comprar uma nova, por que e melhor do que eu arriscar por que e melhor do que depois ficar com ela travada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais