Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BernardoSK

Incompatibilidade com o mouse

Recommended Posts

Olá pessoal... Estou com uns problemas muito irritantes com o meu mouse. Bem, vou começar a explicar a história:

Eu comprei um mouse (Fortrek BlackHawk) e usei ele de boa por uns 3 ou 4 dias (isso já faz tempo), porém, depois que eu fiz uma atualização de drivers ou algo assim, o meu mouse simplesmente não para de travar, ele funciona por uns 3 ou 4 segundos, trava por um, e vai se repetindo desse jeito, os cliques também não estão muito bons. Eu abri um tópico em outro fórum, mas só recebi respostas do tipo "feliz natal" ou "Deus te abençoe", e então tive que comprar outro mouse. Agora, uns meses depois, esse mouse novo também está apresentando problemas. Os cliques estão horríveis, e tá enchendo o saco. Eu peguei esse Blackhawk e agora estou tentando usá-lo, mas não dá, fica travando direto, é muita encheção de linguiça e quero muito que alguém me ajude.

O QUE COMPLICA A HISTÓRIA É O SEGUINTE:

1) Eu já desativei, reinstalei, atualizei os drivers da placa de som. O que eu instalei quando o mouse parou de funcionar é um tipo de equalizador, da própria fabricante. A minha placa de som é onboard, uma VIA VT1075, bem vagabunda mesmo.

2) Quando eu aumento o DPI do mouse, através do próprio botão dele, fica 10 vezes pior, e tenho que desplugar e plugar de novo o mouse para que ele volte a funcionar.

3) Já testei o mouse em todas as entradas USB e até em outro computador. O problema se repetiu nas minhas entradas, mas no outro computador ele FUNCIONOU PERFEITAMENTE.

4) Um tempo atrás, quando eu usava o mouse, havia um chiado irritante na caixa de som. Ele aumentava toda vez que o mouse travava ou mexia.

5) Agora, meu PC já deu 3 telas azuis, que não aconteceram nenhuma vez antes de eu plugar o mouse. Isso não quer dizer que ele é a razão dos erros.

Muito bem, só consigo lembrar disso, se lembrar de algo mais eu ponho aqui. Bem, eu não vou aceitar respostas do tipo "compra um outro, isso que da ficar comprando PC vagabundo, compra tudo novo, feliz natal, feliz ano novo, feliz páscoa, porque eu não estou nem um pouco feliz. Sério cara, vou reportar todos que fizerem isso. Tem mais gente com esse problema na internet, mas não vi nenhum em que o problema foi resolvido; quem sabe aqui seja o primeiro! Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais