Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao usar atualizações do windows 7


Posts recomendados

Galera, estou num bico do corvo.

 

Meu notebook(Itautec Note W7645), com Win 7 Starter, fui instalar as atualizações, quando eu vou usar o mesmo, fica na tela "Falha ao configurar alterações, revertendo alterações".

 

Não tem a atualização KB2823324 no notebook, tentei todas as formas possíveis pelo CMD, não tenho o CD, fui no "serviços", coloquei o Windows Update em modo manual, já usei MSCONFIG, ou seja, TODOS os recursos disponíveis.

 

Depois disso, só consegui entrar normalmente no note 2x. Sorte que uma delas, consegui ativar o ponto de restauração, mas tenho o temor de restaurar e voltar a situação atual. Já desanimei.

 

Tava querendo uma forma de desativar todas as atualizações, pra que possa ligar sem elas no bolo, ou até desinstalar todas, mas só consigo entrar no note via Modo de Segurança com rede, mas não consigo desinstalar nada nesse modo. Acho que vou partir pra ignorância e formatar sem excluir os arquivos.

 

Tem também o Windows ANnytime Upgrade.

 

EU ESTOU SEM SABER O QUE FAZER.

 

Alguém puder me ajudar via modo de segurança pra cortar isso, agradeceria muito e desculpa por desenterrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...