Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar arquivos de um hd para outro hd.


Posts recomendados

Fala ae.

Estou pra compra outro HD de 1TB pois o meu de 500GB não está dando conta. E eu queria saber como eu passo meus jogos baixado no hd de 500GB para o de 1TB?

 

E queria saber qual desses dois HD eu compro?

 

HD 1: https://www.boadica.com.br/produtos/f46/92527.html

HD 2: https://www.boadica.com.br/produtos/f58/108169.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thallesaguiar.

 

Acho que a melhor maneira de transferir os dados seria clonar seu HD antigo para o novo. Como o HD novo é maior que o antigo, vai precisar fazer partição. faça uma das partições do mesmo tamanho de seu HD antigo e passe o clone para lá.

Na internet acredito que você acha esses programas de clonagem.

 

Quanto ao HD para comprar, gosto do HD do segundo link. WD Blue é bom e barato.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuftVanship_WD Eu não queria fazer partições não! Seu que copiar e colocar os arquivos não vai mudar em nada! Vou ver se acho algo se não achar eu vou baixar os jogos todos novamente.

 

Sobre em qual HD escolher eu pensei em pegar o Seagate mesmo pois é só pra salvar arquivos e jogos. E o da WD da meio caro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá thallesaguiar.

 

Quanto a partição, você pode desfazer depois da clonagem feita.

 

Quanto ao HD, procurando bem você encontra melhor preço. Para mim preço, apesar de ser importante,  não é o primeiro quesito de escolha. Confiabilidade para mim é mais importante. por isso gosto da WD. 

 

Mas a escolha é sua. Independente da marca, cuidando bem, o HD dura bastante.

 

Depois posta aí o que você resolveu.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá thallesaguiar.

 

Para fazer a clonagen do seu HD, não creio que você vai perder ou corromper arquivos no processo. Para evitar que erros existentes no HD antigo passem para o novo, antes de clonar passe um defrag e verifique se todos os arquivos estão em ordem.

 

Quanto a baixar os jogos novamente, também é uma opção. no fim é você que escolhe.

 

Depois poste aqui o que decidiu.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...